CAPÍTULO 1

9 0 0
                                    

Desculpem amadinhos , estou fazendo a história diferente , mudando geral !!!!
Mas garanto que ela ficará ainda melhor !! 💞💕

Susan Pierr

Hoje Alice chegou atrasada, já estava ficando preocupado Isso nunca acontecia na rotina dela, começo a me perguntar se devo ligar pra ele e informar o que aconteceu ou esperar mais um pouco por ela .
- bom , acho q vou esperar mais um pouco a final é apenas uma hora de atraso - olho para o corredor e avisto Alice chegando . Trato ela  formalmente !

No horário de almoço recebi uma ligação. Era hora de pôr o plano em prática. Seria hoje !

Vejo que quase todos já tinham saído da loja, Alice estava fechando seu armário pra ir embora ...

-Srta Alice !

- sim !

E agora, o que falo pra ela?
Não posso lhe dar mais tarefas, se bem que seria ótimo vê-la ralando para aprender que flor são só para jardins, mas morreria se fizesse isso ...

- da em cima dela ué !

Minha consciência precisa ser estudada ...
Alice é bastante profissional pra aceitar alguém sem mais nem menos, e também gosto de garotas fáceis ...

- vou te acompanhar até em casa ... - Falo .

- eu estou indo na creche ! - falou tentando me fazer mudar de ideia, ou apenas parecer óbvio, já que todos sabem que ela busca Sophia na creche todos os dias após o trabalho.

- Eu te acompanho. Você vai andando mesmo, nem vai poder evitar. - Falo e rimos juntos

- ok . - Alice fala erguendo as mãos em forma de rendição

Durante o caminho tentei puxar assunto vendo q ela é um tédio de calada ...

- Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber o porque da senhorita me chamar de flor. Nada contra as flores e tal's, mas a "muiezada" acha que sou meio gay ...

(Risos)

- Por vários motivos ... - Alice

- Cite - os , por gentileza !

- bom... Vc me chama de senhorita e é todo formal comigo e delicadinho... E isso é chato. Também por você ficar com várias mulheres e eu saber, por fontes seguras, que você as chama de flor... TODAS ELAS ... !
Flor é pra você o apelido ideal -Alice

Pela primeira vez a vi falar abertamente comigo sem se acanhar ou fazer caretas de desgostos ou raiva. Rimos bastante até eu receber novamente uma ligação ...

Ligação On :

- Oi . - falo ao atender

- Onde vocês estão ? - Chefe

- Em frente ao McDonald's nesse exato momento ! - respondo calmo

- estamos indo , não saiam daí ... - chefe

- Ok , mãe - finalizo a conversar .

Ligação off .

Precisei disfarçar pois estava ao lado da Alice .

- Sua mãe é super protetora ? - Alice indaga rindo de mim ...

- Você nem imagina o quanto ! -falo preocupado ...

- Estou com fome, vamos comer algo ? - pergunto .

- Caramba ... !!! Já estou quinze minutos atrasada para buscar Sophia. Me perdoa flor, mas não vai dar !

Sei que não vou conseguir conte-la aqui então vou acompanhando ela e enviando mensagens para o chefe avisando nossa localização ...
Depois de hoje eu honestamente não sei oque irá acontecer com ela, espero que fique bem, já estava começando a gostar dela!

Recebo uma mensagem ...
É a Kati ...

Mensagem:

- já está tudo pronto pra ela ... - Kati

-ok, está quase todo concluído aqui também ! - falo . - espero que ela fique bem ... - concluo

- meu querido, ou melhor, minha flor. (risos ) o que eu espero é ver a grana na minha mão e o chefe todo "felizinho" - kati fala zombando .

Fim de conversa !

Kati é uma menina boa, porém toda ambiciosa o que anula toda sua bondade... Ela é uma morena bronzeada, cabelos bem pretos e lentes verdes... Bom , esse é seu disfarce .

Longe do trabalho e de tudo isso ela é loira, olhos castanhos, pele branca...
E linda...
Mas, não confesso isso em voz alta por nada ...

- Eu amo essa cidade sabia ?!
As luzes e cores dela... Tudo aqui é bom, acho que não me acostumaria viver longe. Todos os meus planos são aqui... (Risos ) - fala Alice se abrindo .

- quer dizer que a senhorita tem planos ...? Interessante ... - falo zombando e rimos .

- quero concluir a faculdade e fazer um bom trabalho pelas pessoas aqui... gosto da ideia de poder cuidar das pessoas, de fazer algo por elas... Salvar vidas. - Alice fala com um brilho nos olhos.

- e sobre você ?
O que pretende para sua vida além disso ... ? Falo e posso ver que a fiz pensar.

E logo um carro preto para ao nosso lado, Alice se vira pra correr quando a seguro por trás lhe impedindo de fugir. Diferente do que muitos pensam, até do que eu mesmo pensava, os caras que vieram pega-la não estavam de roupas pretas, gravata ... Nada disso !
Estavam todos normal. Três homens, um de bermuda branca, camisa vermelha e tênis, o outro calça jeans, camisa azul marinho e botas cano médio o terceiro eu não o vi porque estava dirigindo, eles a apagaram com uma espécie de boa noite cinderela que ela inspirou ...

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora