Alice
- sim ! - foi a minha resposta para Daniel no jantar onde apenas eu e ele estávamos, dona Estela já havia ido embora.
Ele dá um meio sorriso e tira do bolso uma caixinha aveludada e abre em minha frente, tira um belo anel com um pequeno rubi no meio e eu estendo a mão para ele, depois de tudo, não estou feliz com esse casamento que é apenas para uma vingança.
Quando termina de pôr a aliança em meu dedo ele falou :
- sabia que você ia aceitar .
- posso subir ? - pergunto desanimada.
- pode ! - Daniel
Responde frustrado .Antes de ter dito sim para ele passei o dia inteiro pensando em como seria minha vida como esposa de Daniel, pesei suas palavras quando disse que não me deixaria.
E já que não teria liberdade de nenhuma forma, escolhi ter Sophia do meu lado, assim tudo se tornaria mais fácil .
No dia seguinte dona Estela me procurar parecendo já saber da notícia e não esconde sua felicidade e empolgação ...
- parabéns minha querida ! - fala me abraçando e eu posso dizer que fico chocada e surpresa . Como assim parabéns? Devia ser meus pêsames!
- obrigada! - escondo minha opinião .
- então daqui a dois meses você se tornará a senhora Roger .
- sim !
- não fique triste . Ele gosta de você !
Porque acha que ele te sequestrou . - fiquei ainda mais surpresa .- errado , se gostasse de verdade de mim me conquistaria e não me manteria presa aqui .
- eu entendo você minha linda mas tente conquista-lo ainda mais . Ele será um doce com você é o casamento será mais acessível para você !
- Fiz um bolo de amendoim porque soube que você gosta , mas não ofereça a Daniel , ele odeia .
- tudo bem. - respondo.
Depois de quase dois meses, o dia do casamento se aproximava .
Eu estava no quarto, pintando algumas telas que aos meus olhos estavam lindas ...- que horror ! - Daniel fala rindo feito uma hiena atrás de me, oque acabou me assustando .
- Sai da minha frente agora palhaço !
Minhas palavras só serviram para aproxima-lo ainda mais.
- e como você irá me obrigar ! - suas palavras me fizeram dar um sorrisinho de canto e olhei friamente nos olhos de Daniel que esperava uma resposta com a postura desafiadora, peguei lentamente um potinho de tinta e joguei em seus cabelos, acabou descendo pelo seu rosto e pude ver a surpresa em seu rosto .
- não me subestime Daniel! - falei com um sorriso de vitoriosa .
- nem você querida .
Ele colocou a mão em um balde maior de tinta e veio lentamente se aproximando de mim enquanto eu recuava passos para trás
- não faça isso Daniel! Você pode se arrepender . - falei com medo tentando intimida-lo .
- a culpa é sua baby
Deixei de recuar quando percebi a parede que me cercava por trás , então , apenas me encostei nela , Daniel chegou bem próximo, passou a mão em meu rosto e disse:
- você está linda ! - seu sorriso debochado me fez estreitar os olhos para ele ...
Daniel parou como se tivesse brincando de estátua, ele olhava fundo em meus olhos... Colou seu corpo contra o meu que permanecia encostado na parede, colocou as duas mãos em minha cintura e nessa hora eu arrepiei , medo , vergonha, felicidade,satisfação , não sei ... Mas ele parece ter percebido.
Então não evitou e eu também não fugi do seu toque, seu lábios e constaram nos meus e eu pude sentir a maciez e delicadeza do pequeno carinho que ele fazia com seus lábios nos meus...O nosso beijo foi inevitável, eu pude em poucos minutos esquecer tudo ao meu redor , queria que aquele momento fosse mais longo, então quando ele se afastou tenho certeza que fiz a expressão mais frustrada que nunca .
- se arrume, nós vamos almoçar fora e depois você vai experimentar o bolo da festa . - fala com um tom frio e sério saindo do quarto, desde o "pedido" de casamento ele está assim.
- estranho! - falo para mim mesma como se ele ainda estivesse ali .
No dia em que me deu a opção de ser sua esposa ou não ele falou palavras que ficaram minha mente, a forma de me olhar já me fez acreditar que ele gostasse de mim de verdade , mas é tudo ilusão da minha cabeça.
Me arrumei e quando me viro Daniel entra novamente no quarto.
Ele parece apressado ...- já está pronta?
- sim !
- ótimo! Vamos descer...
Quando chegamos a cozinha tem algumas mulheres e homens que parece empresários e são amigos de Daniel,pelo que eu vi.
- olha Daniel...- o rapaz moreno mostra algo para Daniel em seu tablet.
- pode ser essa ! - Daniel responde .
- sim , vamos entrar em contato com o proprietário. - fala uma mulher morena muito bonita que está do lado do rapaz ...
Eles parecem ser um casal . Daniel me apresenta como sua noiva para eles e saímos .