CAPÍTULO 25

2 0 0
                                    

Alice

Eu estava com tanta raiva do Daniel, desde a nossa discussão, não estava falando com ele, eu até tive vontade de mandar ele sumir...
Mas não quebrei o meu voto de silêncio

Quando ele saiu depois do café naquela manhã eu estava entediada, então pedi a dona Estela para que me ajudasse a me distrair, eu esperei no quarto e ela me trouxe algumas telas e tintas , fiz a maior arte .

Última tenho vivido como se fosse um criançinha ...

Dona Estela entrou no quarto para me avisar sobre o jantar "especial" que Daniel mandou fazer, eu me arrumei, e  tive autorização para descer quando estivesse pronta .

Assim eu fiz, e quando estou terminando de descer as escadas os olhos de Daniel encontram os meus o tempo parece parar e eu esqueço completamente da raiva que sentia por ele, mais foram apenas quinze segundos de distração.

Nos sentamos na mesa e Estela nos serve . Durante o jantar duas notícias inesperadas, Daniel vai se casar e Eliza está grávida, surpreendente!!!

Daniel parece não gostar muito da notícia de Eliza que chega de surpresa ele a leva às pressas para algum lugar .

Depois que eles saem eu não consigo continuar comendo e subo para o quarto
Onde os pensamentos e as paredes são as companhias inseparáveis de sempre

- Daniel vai se casar ! - falo pra mim mesma pondo as mãos no rosto

Eu não consigo ficar tão afastada dele assim ... Ele não demonstra mas pensei que gostava de mim e eu confesso que gostava dele .
Mas é melhor assim.
Ele odeia meu pai , me odeia , tudo não passa de um plano de vingança dele .

E com esse pensamento durmo ...

Quando abro os olhos de manhã estou abraçada a Daniel com a cabeça em seu peito e os braços o envolvendo, ele faz um leve e suave carinho em meu fios agora curtos , me levando bruscamente enquanto Daniel senta na cama, eu o olho para que ele me explique oque eu fazia ali mas ele apenas ri .

E me sinto obrigada a perguntar :

- oque aconteceu ? Oque ... Você está fazendo aqui ?

Ele rir mais ainda e fala :

- primeiro, foi você que preferiu meu abraço ontem ... - falou rindo .- segundo, esse quarto é meu .

Me viro para sair mas ele me alcança e me abraça por trás.

- acho que sua noiva não ia gostar disso .- falo tentando evitar seu toque

- eu acho que ela ia amar ... - fala me causando arrepios , mas me afasto .

- com licença !

- espere Alice .

Me viro para olha-lo e ele continua

- vecê é a minha noiva !

Pude sentir meu queixo caído e as minhas palavras não sairam.

- você Alice ! - fala se aproximando
Mas eu me afasto .

- não vou fazer isso !

- nem se com isso você conseguisse ter a sua irmã de volta ... Com você ?

Não o respondo e ele percebe que estou em dúvida e fala :

- tenho que ir trabalhar, você tem o dia inteiro para pensar, a noite me dá sua resposta, você é quem sabe !

- você não tem me dado tantas escolhas para que eu descida verdadeiramente minha vida . - falo firme .

- será que você ainda não percebeu Alice ? Eu nunca vou deixar você ir pra longe de mim ... Eu não saberia mais viver longe de você , o maior motivo de ter te sequestrado foi por isso , eu me apaixonei por você no momento em que vi suas fotos junto com Sophia, e eu não vou deixar você .

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora