CAPÍTULO 7

1 0 0
                                    

Alice

Hoje antes  desse homem vingativo sair tirou as algemas de mim, oque foi um alívio... Esperei a dona Estela me trazer comida, mas ela não veio e eu passei um dia inteiro com fome e sede, eu estava irritada, impaciente com tanta fome, mesmo o quarto sendo enorme para mim ele se tornou mínimo, as emoções vieram a flor da pele e eu me joguei no chão a chorar , sem achar uma saída, não era justo ele fazer isso comigo, e Sophia ?
Eu já não aguentava mais esperar das oito da noite de ontem até às duas da manhã de hoje quando ele entrou pela porta eu levantei do chão onde chorava e o ataquei com socos incontáveis de uma forma que o peguei de surpresa não lhe dando chance de se defender ou revidar, ele apenas recuou alguns passos para trás enquanto eu o agredia e gritava

- seu louco ! Maluco ! Me tira daqui !!!
Seu monstro !
- falei parando vagarosamente minhas palavras e alimentando gradativamente o meu choro com a voz rouca e ele apenas recuava passos para trás até encostar na cama e eu não parei de empurra-lo. Minha intenção era machuca-lo mas ele foi mais rápido e  segurou meus  braços mas desequilíbrou um passo e caiu na cama me fazendo cair também então ele rapidamente se virou e segurou meus punhos fechados contra o colchão macio... Ele me olhava diferente de forma intensa  como se o sentido de tudo estivesse ali, diante dele .

Fechei meus olhos deixando lágrimas silenciosas expressivas descerem pelo meu rosto e abrindo meus lábios expondo os dentes superiores num choro que não emitiu som algum e vagarosamente parei de fazer força contra seu peso que estava sobre mim ...
Abri os olhos e olhei mais controlada para ele e num sussurro minha voz saiu

- me solta ! - tentando me levantar .

Ele não falou nada e saiu de cima de mim e se virou para a porta do quarto.
Eu me levantei e fui até o banheiro...
Durante o banho senti meus pulsos arderem na água como se tivessem queimados, olhei e vi marcas vermelhas amarronzadas provocadas pelas algemas.

Sai do banheiro cansada pelo excesso de sede e fome, fui até o closet peguei o pijama mais leve e confortável que encontrei me sentei encostada na poltrona onde tinha passado toda a noite anterior presa .

Antes que pudesse perceber ele entrar no quarto novamente já estava dormindo, quando apenas senti de leve fortes braços por trás das minhas costas e em baixo das minhas pernas me levantando do chão, era como se fosse um sonho distante ou uma imaginação.

Daniel

Eu imaginei uma garota rastejando em meus pés implorando por comida água e até chorando... Mas não a imaginei me atacando de uma vez, com fúria, com dor .

Quando a segurei em cima da cama percebi o seu choro silencioso me acertar como uma facada.
Porque isso doeu em mim ?

- Fraco ! Você é um fraco Daniel !

Se eu sou fraco que seja mas agora só conseguia sentir raiva de mim mesmo por isso !

De qualquer forma preciso dela viva

- fala sério Daniel essa é a melhor desculpa que você encontrou ?! -

Saio do quarto quando a vejo mais calma e desço até a cozinha para preparar algo para ela comer.

Preparei um estrogonofe de frango para ela, o mais rápido que consegui, mas não o suficiente para estar pronto antes que ela dormisse...

Subi ao quarto para chama-la para comer mas ela já estava dormindo encostada na poltrona, eu a peguei, coloquei em cima da cama e ela reclamou de dor com apenas uma palavra ...

- aí ...

Eu a olhei curioso e a vi segurar os pulsos ainda dormindo .

Caramba !! Eu a mal tratei muito, mais até do que imaginei e tudo em apenas um dia

Peguei uma pomada para queimaduras e passei em seus pulsos e enfaixei...

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora