Daniel
Acordei bem mais cedo que o normal, contando que nem dormi muito durante a madrugada.
Ligue para minha mãe e a pedi para vir preparar um ótimo café da manhã como só ela sabia e antes que Alice acordasse me arrumei e fui trabalhar .Alice
Acordo um pouco tarde com a fome insuportável latejando em meu estômago, tiro o cobertor de cima de mim e vejo as faixas no lugar onde as algemas tinha deixado marcas, lembro - me dá noite anterior que fui dormir no chão e acordei aqui... Me lembro de ser tirada do chão, com certeza foi aquele cara, porque ele fez isso ? E essas faixas ? Caminho em direção a porta mas por fraqueza tropeço antes de chegar e caiu batendo o braço no chão que cria imediatamente um emaranhado roxo enorme no local...
- aiiiii ... !! - exclamo bem alto, mas pelo choro e os gritos de ontem ainda estou com a voz rouca !
Me levanto de vagar e tento abrir a porta mas está trancada como sempre !Até se passarem uns sete minutos e dona Estela abrir a porta...
- Olá querida !!! - fala espontânea com um belo sorriso no rosto.
- Oi - falo fraca olhando diretamente para a bandeja em suas mãos bem recheada de tudo que era comestível e que eu poderia beber .
Ela coloca em cima da cama e eu me sento imediatamente de frente para ela pegando duas torradas e passando Nutella, comendo tão rápido como um morador de rua, bebo um pouco de leite que está em um copo .
Pego um pratinho fundo de vidro com
Pedaços de frutas de diferentes tipos cortadas em pequenos pedaços.. ao finalizar respiro fundo e olho bem para dona Estela que me fita assustada...- a quantos dias você não come ? - pergunta entre risadas sem saber que realmente fazia muito tempo que eu não comia...
Apenas sorri de volta, não estava em condições de responder nada ...
- eu tenho que preparar o almoço, Meu... - ela pensou um pouco então continuou - Daniel já deve estar chegando !
- Daniel ? - pergunto confusa e só então percebo que o único Daniel que pode existir é o cara que me mantém presa aqui.
- sim ! Daniel, o dono da casa .
- Aahh ... - fiz cara de surpresa.
- bom. Eu vou indo . - falou pegando a bandeja praticamente vazia e saiu fechando a porta novamente ...
Enquanto isso eu ficava com meus próprios pensamentos e um livro que encontrei no criado mudo do lado onde Daniel sempre dormia estava marcado em qualquer página que eu ignorei desmarcando, voltei várias páginas para ler o livro do início e achei muito interessante ...
Li o livro quase todo enquanto as horas passavam ...
Daniel
Eu cheguei do escritório onde tive varias reuniões com acionistas de diversos lugares do país ...
Apesar do meu corpo e olhos estarem fixos ali e ouvindo o que eles falavam só conseguia pensar em todo o meu dia inteiro de ontem, na madrugada exaustiva e a crise de fúria da Alice.
E não pude evitar sentir nojo de mim por estar usando o tempo lentamente com Liza enquanto Alice sofria com fome, sede, e pela dor das algemas que a prenderam uma noite enteira ...Eu fui um monstro !
Eu tenho sido na verdade .
Oque o meu pai acharia ou diria me vendo agora ... ?Mas eu já comecei agora teria que terminar ...
A verdade é que não é fácil odia-la, eu tento, mas é como se ela me desmontadas completamente, mesmo sem ter intenção ela me quebra só de olhar pra mim, mas é claro que não vou assumir isso. E mesmo sabendo que isso pode destruir meu plano de vingança eu não quero abrir mão do que sinto por ela, seja lá oque for .