CAPÍTULO 13

1 0 0
                                    

Daniel

Eu deixei Alice na mesa para que ela ficasse a vontade para escolher oque quisesse comer, enquanto isso pedi ao garçom que me mostrasse o banheiro. Quando entrei fiz algumas ligações para a empresa e outra para o Jake avisando para que ele ficasse de olho no Dawton (pai de Alice )

- sim senhor patrão . - responde após minhas ordens

- ok, diga que Alice está sofrendo... Invente coisas óbvias  que ela acredite é que o faça ficar desesperado ...

- como o senhor preferir.

Desliguei sem lhe responder e respondi a algumas mensagens de Liza ...

Mensagem on

- oiê ... Onde você está ?

- Oi liza, estou viajando, vou ficar alguns dias  fora e quando voltar te procuro !

- tudo bem ! - responde satisfeita .

Mensagem off

Volto para o meu lugar, ainda respondendo mensagens de alguns clientes da empresa, mas antes de chegar  percebo um alvoroço em volta da mesa  meu coração erra uma batida então volta com força total, dou passos largos em direção e vejo um idiota segurando o braço da Alice, quiz mata-lo por querer forçar ela a ter algo com ele, eu só pude ver oque tinha feito quando  Alice me abraçou forte como se tentasse me impedir de continuar ...

Eu parei respirei fundo e segurei seus cabelos em meus dedos com um movimento carinhoso e com a outra mão abracei suas costas...

O gerente do restaurante vem até nós onde todas aquelas pessoas ainda nos olhamos assustadas e eu sei que isso terá repercussão por eu ser dono de uma empresa enorme de tecidos mais que conhecida .

Solto Alice e pego minha carteira pego algumas notas jogo em cima da mesa...
Olho para o gerente e falo

- legítima defesa ! - não espero sua resposta e saio segurando Alice pela cintura .

Entramos no carro e durante o curto prazo que ficamos ali Alice não disse nada, como se adivinhasse que eu não queria falar nada, eu apertava o volante como se fosse a cara daquele homem.
Eu sentia tanta raiva que ela chegava a ser palpável ...

Quando chegamos no hotel que ficava muito próximo ao clube que era em uma chácara, já estava de noite, eu parei o carro e respirei fundo, me virei para olhar Alice e ela enxugava uma lágrima solitária que escorria em seu rosto.

Eu não conseguia compreender porque ela chorava, eu a defendi, ele não fez nada contra ela, porque chorar ?

- oque foi ? - pergunto curioso

- nada ! - ela fala exitante

- estou perguntando porque quero saber, não por gentileza, então... responda ! - falo autoritário, ela da de ombros e responde...

- aquele homem ... O Rafael ! Você matou ele ?
Tudo isso é culpa minha ... - falou colocando as mãos no rosto e chorando ainda mais ...

Não acredito que era isso !
Ela está defendendo esse cara imbecil, como ela consegue ?
Essa garota não existe, ela foi inventada...

- não precisa chorar pelo seu admirador ... Ele não vai morrer por isso .
- falo frustrado .

- eu não queria que você o tivesse machucado !

- e porque não ?? - pergunto irritado e intrigado com oque ela acabou de falar

- porque não tinha necessidade, você devia conversa e não chegar batendo, pra que bater nele, mesmo depois de desmaiado ? Que tipo de pessoa você é ?
Ele,  por mais sujo que possa ser é uma vida. Ninguém tem o direito de tirar a de ninguém .

Eu, com certeza devia estar com a expressão assustada olhando Alice defender aquele imbecil
Que tipo de garota é essa ?

Não consigo discutir com ela porque sei que vou sair perdendo .

Desço do carro pego as malas com ajuda do funcionário muito prestativo que sempre me recebe quando venho ao hotel... Abro a porta para Alice, ainda sem acreditar que ela pensasse dessa forma, mas apesar de tudo a vontade de estar do seu lado e protegê-la era maior que qualquer besteira. Ajudei ela descer do carro, joguei a chave para o manobrista e entrei com o braço cruzado ao de Alice .

Pego a chave do quarto na recepção e ajudo Alice entrar no quarto, quando puxei o idiota do Rafael da frente dela ele ainda estava segurando seu braço e a puxou com o impulso    ela caiu e machucou a perna .

Eu deveria ter batido mais nele ...

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora