CAPÍTULO 14

1 0 0
                                    

Daniel

Coloco  Alice sentada na cama e também me sento ficando de frente para ela que me olha assustada ...

- vou pedir a janta no quarto... - falo esperando a concordância dela que  apenas assente uma vez, me levanto vou até o telefone e peço ...

Tiro a camiseta social
Que já está suja e amassada, coloco as três malas em cima da cama  e vejo Alice tentar se levantar para ir até às malas que não estavam muito longe e quase cai, mas eu a seguro e ficamos parados nos olhando, seu braço envolvido em meu pescoço e o outro segurando o meu enquanto eu a segurava para não deixar cair, mas os meus olhos não queriam deixar os seus

- preciso de um banho ! - fala com a voz fraca .

- claro . Eu te levo ! - falei a observando sem tentar esconder, sem me mover ...

Caminhamos juntos até o banheiro e eu a coloco  sentada em um banco  enquanto a banheira enche ...

Vejo pelo vestido branco de Alice que sua perna está sangrando, cada instante que passa ela parece sentir mais dor ...

Ergo seu vestido até  cinco palmos acima do joelho  e vejo um corte que já está muito inchado ...

Peça a sua divindade para que eu nunca te encontre Rafael , se não , você está ferrado .

Faço um curativo simples e por ver a minuscularidade  do corte não me preocupo em leva-la agora no hospital.

Pego ela no colo e levo até a banheira, coloco-a sentada e me viro pra sair quando sinto a água morna escorrer pelas minhas costas, me viro confuso com sua atitude e ela fala

- de jeito nenhum que eu vou ficar aqui sozinha ! Minha perna está doendo de mais, e ... Eu posso precisar da sua inútil presença ... - fala zombando sarcástica oque me faz rir e ela abre os lábios levemente em um sorriso sincero e começa a brincar com a água da banheira

Essa garota nunca vai parar de me surpreender ? Quem consegue mudar de humor tão rápido assim ?
Se ela é louca não vai demorar muito para que eu também fiquei ...

fecho o box que nos separa e me sento no banco esperando, enquanto isso observo cada detalhe do banheir, até mesmo o azulejo ...
Tão distraído não tinha  percebido que ela me chamou duas vezes ...

- Daniel se você estiver vivo apareça ! - fala brincando como se não estivesse aborrecida . Quando nos tornamos amigos? Não sei, nem quero saber ! Tudo que eu quero é desfrutar desses momentos.

- me desculpa ! - Falo abrindo o box e estendendo a mão para ela poder se apoiar ...
Quando ela o faz pego a toalha e a envolvo, ajudo a entrar no quarto enquanto ela se troca eu vou para o banho e posso dizer que gastei tanto tempo que quando voltei Alice já estava comendo em cima da cama com uma  bandeja enorme em sua frente .

-  você conseguiu ir até a porta e trazer essa bandeja aqui ... - falo indo em direção a cama e me sentando ao seu lado...
Ela parecia estar mais alegre, de alguma forma a expressão de tristeza deu lugar a um lindo sorriso e olhos alegres, isso me deixava feliz também .

- eu pedi ao garçom que trouxesse até aqui, não me levantei .

Eu queria dizer que não podíamos confiar em ninguém, lhe dar uma bronca por ter deixado alguém entrar aqui sem minha permissão , mas eu não queria, nem iria estragar esse momento  tão agradável ...

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora