CAPÍTULO 18

1 0 0
                                    

Liza

Ligação On

- Olá Eliza ...

- Dawton !! - respondo animada

- preciso dos seus serviços , até agora não encontrei ninguém como você !

- que fofo ! E oque você quer ?

- Daniel ... Ele está com meus grandes amores, minhas filhas ...
E eu preciso que você descubra tudo sobre isso. Se envolva com ele, não sei, da seu jeito e descubra, me ajudando a resgata-las ...

- parece ótimo ! Tudo bem, eu topo .

- isso garota .
Vamos ao trabalho, vou passar tudo como você deve fazer .

- ok .

Ligação off

Depois de me aproximar mais de Daniel tudo que ficava sabendo contava para Dawton .
Todas as ligações e mensagens que trocava com Daniel eram gravadas e mandadas para Dawton  ...

Antes de ir até a casa de Daniel para  descobrir mais sobre a tal Alice e Sophia
Me encontro com Dawton em uma lanchonete simples, segundo ele para não chamarmos atenção de ninguém.

- conte-me oque aconteceu com a mãe de Alice e Sophia ... Já que vou trabalhar para ajudar arrancar ela do meu Daniel,  preciso saber tudo, inclusive o passado .

- tudo bem .
Alice tinha uma mulher como mãe  que na verdade era minha empregada, ela foi embora quando Alice tinha apenas quatro anos, eu estava trabalhando e não estava em casa, ela deve ter ficado sozinha por uns três ou quatro dias...

- e quem é a mãe dela ?

- a mãe dela ... - pensou por um minuto e falou : - a mãe biológica morreu quando ela nasceu, a mulher que foi embora era apenas uma empregada minha, assim como você .

- minha nossa , e porque ela foi embora ?

- ela foi ameaçada pelo sócio do Jhon pai de Daniel . Na mesma noite em que eu ... Bem , você sabe !!

- sei , você provocou o acidente do carro dele .

- sim .

- e a Sophia ?

- Sophia é filha da mulher que era responsável pela casa onde Alice ficou toda infância, o nome dela é Angélica, ela que levou Alice quando eu precisei fugir, era uma casa que ficava os filhos de todos nós que trabalhamos para o Eitor ...

- e vocês ainda estão juntos ?

- sim, Angélica não quer e nem pode cuidar de Sophia . Porque  ela não gosta muito de crianças, mas eu sim! E levei ela para Alice cuidar ... Achei que estariam protegidas, longe de mim .
Mas Daniel as pegou para faze-las sofrer e vingar a morte que eu provoquei ao seu pai .

- umm ... Interessante , e Alice sabe disso ? -pergunto intrigada

- não !

Paro e olho para o relógio ...

- preciso ir ! - falo me despedindo .

- tudo bem ! Me mantenha informado !

- pode deixar ! - falo e saio .

Agora eu já sei muito bem como destruir Alice.
Só preciso conhecê-la e saber qual a real intenção de Daniel com ela, já que pela foto que vi dela, não é de se jogar fora .

Vou até a casa de Daniel e sua mãe me atende, ela me explica sem muitos detalhes sobre  a viagem que os dois fizeram, quando saio ligo para Daniel e ele parece um pouco impaciente e logo desliga .

Algo me diz que ele mentiu quando falou  sobre Alice ...
Preciso descobrir onde está Sophia .
Mas vou com calma para que Daniel não desconfie de mim .

Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora