CAPÍTULO 28

1 0 0
                                    

Daniel

Depois que pedi Alice em casamento
Conversei com minha mãe...

- pedi Alice em casamento !

- como assim? Oque te garante que ela irá aceitar?

- Sophia !

- você ameaçou ela ?

- não ! Claro que não . Ela vai fazer uma escolha.

- meu filho se você a ama porque não para de inventar desculpas e assume logo para ela. ..

- mãe já chega !

- tudo bem! Mas se você não mudar, mesmo Alice sendo um doce e gostando de você como ela gosta... vai acabar se cansando.

- preciso ir trabalhar ... - falo finalizando a conversa .

Cuido de todos os preparativos para o casamento mas não me preocupo com os detalhes, deixo eles para Alice .

Estou sentado  olhando alguns projetos de propostas para expandir a empresa e me lembro da última vez que beijei Alice !

Eu fui tão idiota por ter fugido, recuado depois ...

Isso não vai se repetir.
Prometo a mim mesmo.

Volto para buscar Alice e levo- a para casa, minha mãe avisou que Amélia já estava lá nos esperando...

As duas semanas que se passaram eu fiquei frio e distante de Alice, a verdade é que tenho tanta força fugir do que sinto por ela.

Mas não importa, depois que nos casarmos ela será só minha...

Na noite antes do casamento eu a vi sentada na cozinha e fui até lá e pensei em segurar sua mão e leva-la para descansar, pois já estava tarde e amanhã o dia seria longo, mas desisti e me virei para sair quando um pensamento pairou em minha mente...

Conquiste-a, você precisará dela amanhã, se estiverem brigados um com o outro não terá a lua de mel tradicional...

Me virei para ela a peguei no colo e fiz o clima ficar melhor que eu esperava.
Mas enquanto estava com ela em meus braços não pensava em amanhã, tudo que eu queria ali era faze-la feliz, que aquele sorriso bobo em seus lábios nunca evaporasse...

Subi com ela para o escritório e lhe mostre nossa nova casa e o local da nossa festa de casamento.

No dia seguinte acordo e Alice não está do meu lado me levanto em um pulo e a vejo sair tranquilamente do banheiro enquanto penteia seu fios um pouco mais longos agora.

- bom dia - falo com expressão séria e rígida .

- Oi ... - ela fala tímida.

Minha mãe entra no quarto e fala :

- bom dia casal ... Amélia está esperando por Alice , hoje é o dia de preparo da noiva até as sete da noite.

- a que horas o casamento está marcado ? - Alice pergunta me fazendo lembrar que não compartilhei nada disse com ela ...

- as nove e não tem hora para acabar - falo por fim antes que minha mãe saia puxando ela para fora do quarto .

Eu ligo para uns amigos e nós vamos para um almoço juntos, de tarde vamos a um evento especial de uma casa noturna que eles preparam de surpresa para mim, a tal "despedida de solteiro"

- não acredito que vocês pagaram só para que o dono permitisse abrir as cinco da tarde !

- pode acreditar ... - falaram em unisom

- agora vamos curtir que não é todos os dias que o mais cabeça da turma decide cometer a maior loucura da vida  se casando . - fala Maycon abraçando os outros e correndo para pista ...

Depois de dançar, tirar fotos e ser azarado pelas mulheres que tinha ali, me despedi e fui para casa, tomo um banho e olho o relógio já se passam das oito, me visto formalmente para ocasião e peço para que Jake me espere na frente do prédio.

Quando desço entro no carro e ele dirige até o local da cerimônia...

Chego às nove horas e alguns convidados ainda não chegaram, inclusive o Dawton.

Me posicionei na frente do altar onde estava o pastor que faria o nosso casamento no religioso já que os papéis civis foram assinados duas semanas atrás...

Minha mãe ocupou o seu lugar também. Hoje Alice saberia sobre ela também.

Peço para Jake esperar Alice chegar  e traze-la até o altar .

Já são nove e meia da noite e nada de Alice chegar .

- oque está acontecendo ? - pergunto a minha mãe ...

- fiquei tranquilo criança , as coisas são assim mesmo .

- se ela demorar mais um pouco eu vou busca...- antes que eu terminasse de falar vejo Alice entrando como uma linda princesa, mas oque me paralizada é ver que Dawton a acompanha e a expressão assustada dela me faz querer manter seu pai ...










Duas Vidas  Onde histórias criam vida. Descubra agora