Alice
Eu estava assustada com tudo oque estava acontecendo no restaurante mas quando abracei Daniel, eu me acalmei e pude me sentir mais calma também .
Depois de ver a forma como ele me defendeu, o carinho que ele teve comigo, eu quiz retribuir, mas ainda estava preocupada com Rafael. Sou contra qualquer tipo de violência, e a forma como Daniel bateu nele me fez sentir medo .
Pela vida daquele rapaz, bater nele daquele jeito não era a única opção, porque ele fez aquilo ?Mas eu não queria mais brigar com ele até porque minha perna doia latejando sem parar e Rafael já devia estar melhor...
Daniel sentou-se ao meu lado e comemos juntos.
Estava um clima agradável entre a gente, eu tentava ser legal com ele e estava conseguindo ...Depois de comer e tirar a bandeja da cama o telefone de Daniel toca e está do meu lado na cama Daniel foi até o banheiro e eu me viro e olho o nome :
Liza, quem é Liza ?
Pergunto a mim mesma, e ignoro o celular barulhento ao meu lado para dar atenção a minha perna que está doendo, tento me levantar mas não consigoE finalmente, depois de segundos que pareceram horas, minutos que pareceram dias, Daniel surge para atender o seu celular mas depois de olhar para o visor e para mim pergunta :
- você está bem ?
- não ! Nem um pouco . - falo e pressiono os olhos e lábios como se quisesse segurar a dor...
ele vem rápido em minha direção e olha minha perna ...
- vou levar você para o hospital - fala me pegando no colo e eu já estava exausta de mais e desmaio, abro os olhos e vejo Daniel sentado em minha frente segurando minha mão, fecho os olhos e os abro lentamente e já não sinto mais a dor ...Toco no local onde estava doendo e sinto como se aquela parte do corpo não estivesse ligada a mim ...
- Daniel ! - chamei assustada
- ei , ei , calma, tá tudo bem ! Você está bem, só precisa descansar . Eu estou aqui - ele fala e suas palavras ficam longe dos meus ouvidos e um sono incontrolável me invade, é como se ele estivesse sugando todas as minhas energias ao segurar em minha mão .
Eu acordo ainda no lugar que eu diria ser um hospital.
- oque aconteceu ? - pergunto .
- sente-se bem ?
- sim, melhor !
- você me assustou sua doida ! Onde estava com a cabeça ?
- acho que em cima do pescoço, oque aconteceu ? - pergunto irritada e insistente .
- você sentiu muita dor ontem e antes de sair do quarto você desmaiou, então te trouxe para o hospital, o médico fez uma pequena cirurgia, sua perna estava inflamada pelo caco de vidro não muito grande mas que estava bem fundo, ele entrou em sua perna no memento em que você caiu ... - falou e abaixou a cabeça como se estivesse arrependido de algo, então continuou : - você acordou durante a madrugada e pelo efeito da anestesia não sentiu sua perna e de vagar foi adormecendo e só acordou hoje ... - falou olhando o relógio de pulso e completou - as oito da noite . Vem cá, você tem algum parentesco com a bela adormecida ?
Sua pergunta idiota me fez revirar os olhos e sorrir junto com ele que me olhava de uma forma terna .
- e você por acaso não é a fera ? - falo como se fosse algo sério demais para me assustar ...
Ele ri e responde .- posso dizer que sim, já que tenho tratado tão mal a minha Bella ...
Eu ri como se seu comentário não tivesse sido entendido por mim, mas na verdade eu entendi, só tentei me fazer de sonsa mais um pouco e mudar logo de assunto ... mas será mesmo que ele se referia a mim ?
Porque faria isso ?- estou com fome ! Não podemos ir embora ? - pergunto olhando para os lados como se caçando algo muito importante .
- daqui a algumas horas irão servir a janta. E você ficará aqui toda essa noite e o dia de amanhã .
Eu não respondo nada e fico incomodada por Daniel não tirar os olhos de mim e isso já deve ter uns dez minutos ...