—É até lindo de se ver esses novatos treinando e destruindo tudo! -disse Aldebaran de Touro para um dos cavaleiros de prata.
Aldebaran era um dos cavaleiros de ouro mais velhos, era experiente, sério, alto e forte como um touro. Não gostava de Asmita de Virgem, pelo fato do cavaleiro de Virgem se manter isolado e meditando a maioria do tempo. Aldebaran não entendia os métodos do seu companheiro de luta e julgava isso como uma forma de superioridade de Asmita.
—Parece que o Asmita resolveu trabalhar e trouxe um jovem consigo para treinar. É a segunda vez em menos de um mês- disse Aldebaran consigo mesmo e se virando para observar Asmita.—Mestre, Athena, peço licença. Este é Shion, nascido durante o ciclo de Áries. Foi o garoto escolhido pela constelação para receber a armadura dourada quando for a hora- disse Asmita se curvando ao mestre do santuário e a deusa Athena.
—Leve o garoto para treinar junto com as outras crianças. Faremos todos os testes para saber se ele é mesmo o garoto que procuramos - o mestre se dirigiu a Asmita que se apressou em reverenciar a deusa e se retirou.Ao sair da presença do mestre do santuário e da deusa, Asmita explica o porquê de Shion estar ali. —Os meninos que desejam lutar ao lado de Athena podem se alistar na escola de cavaleiros aos sete anos, mas o mais alto título adquirido é o de cavaleiro de prata. Um cavaleiro de ouro é escolhido diretamente por umas das doze constelações. Esses cavaleiros especiais são treinados pela vida desde cedo e demonstram habilidades especiais, dotados disso, os astros tomam para si como seus filhos.
—Então quer dizer que Áries me escolheu para ser um cavaleiro de ouro?
—Não se anime, meu jovem. O título de cavaleiro de ouro vem com muita responsabilidade, e se você for confirmado mesmo como o filho de Áries, você terá que abdicar de sua vida passada.Para Shion aquilo não seria difícil, pois sua vida passada foi de dor e sofrimento desmedidos. Seus pais nunca ligaram para ele e o garoto sempre apanhou sem motivos.
—Por que tem um bebê aqui? Não é aos sete anos que podemos nos alistar? -perguntou Shion curioso para Asmita.
—Este é Albafica. Ele tem 2 anos. A mãe morreu durante o parto e o pai viveu pouco tempo depois. Ele é um escolhido pela constelação de Peixes e houve a necessidade de trazê-lo para cá. Agora, sem mais perguntas e já treinar!Naquele instante Shion sentiu uma enorme pena daquele bebê. Os pais morreram antes mesmo dele os conhecerem. Passou pela cabeça de Shion que talvez fosse melhor assim, já que os pais dele nunca foram exemplo.—Queria que minha mãe tivesse morrido antes de me espancar pela primeira vez- disse com os olhos cheio de água, mas logo afastou aquele pensamento ruim da mente. Shion não era rancoroso.
Daquele dia em diante, Shion visitava o bebê Albafica todos os dias depois dos treinos. Cuidava dele como um irmão que nunca teve. Em troca, o bebê Albafica retribuía com seus sorrisos inocentes.
Cinco anos se passaram, Shion de Áries despontava como um adolescente forte e ótimo guerreiro. Sua beleza era notória. Com seus 12 anos conquistou sua armadura de bronze e era o mais respeitado entre todos da sua idade. Tinha músculos bem desenvolvidos, alto, loiro e de olhos cor de mel. Albafica completara seus 7 anos, e como um nascido na casa de Peixes se demonstrava um garoto muito bom e empático com as causas alheias, herdou isso de seu pai, e de sua mãe, herdou a beleza estonteante. Seus cabelos longos e acinzentados contrastavam com sua pele pálida e olhos de um azul profundo. Era magro e esguio e levava muito jeito com as plantas. Sempre foi o responsável por cuidar das hortaliças do templo sagrado de Athena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...