—Querem se vingar dos prodígios do templo? -Perguntou Shaass aos seus companheiros.
Curth era o mais sensato da turma e disse:
—Não deveríamos fazer isso. Rebelar contra um cavaleiro de Athena é o mesmo que se rebelar contra a deusa!
—Não seja idiota Curth, não iremos matar o casalzinho apaixonado. Iremos pegar Shion de surpresa e dar um susto nele, e se seguirem meu plano, ele não saberá que fomos nós. Ao término da luta em que receberemos nossas armaduras de prata, iremos "comemorar" e como num milagre traremos Shion para o templo. Todos nos chamarão de heróis e assim poderemos pensar em uma vingança mais dolorosa sem que desconfiem da gente.Curth e os outros se entreolharam e no final todos concordaram com o plano de Shaass que lhes foi explicado com detalhes.
Assim como combinado, os cinco rapazes seguiram ao encontro de Esgard que ainda vigiava Shion."—Por que você fez isso? -Gritou Shion em desacordo com a atitude de Manigold que ria feito uma hiena.
—Fiz isso porque você é um bobão apaixonado que não vence nem uma única mosca numa luta. -debochava o cavaleiro de Câncer.
—REVOLUÇÃO ESTELAR!"Daquela distância, Esgard podia ouvir cada palavra que Manigold e Shion diziam.
—Idiotas, eu acabaria com essa luta em dois tempos! -Esgard sempre se achou melhor que Shion e estava pensando mil maneiras de socar o escolhido de Áries quando foi interrompido pelos garotos convocados por Shaass.
—Então... vamos ficar sentados aqui até quando? -perguntou Rasphen entediado.
—Fiquem na de vocês! Eu estou aqui fazem horas. -Esgard queria mesmo era a hora da ação.
E as horas correram lentamente naquele dia para os 6 garotos que aguardavam ansiosos para a emboscada contra Shion.Estava anoitecendo. Manigold estava indo embora.
"—Ei, pivete, você não vem embora? -Gritou Manigold de longe. — Não se esqueça que amanhã será o grande dia.
—Vou tomar banho de rio antes e já vou logo em seguida!"—Vamos pegar esse moleque agora! Gritou Esgard.
—Calma seu idiota. Na água ele tem muitas chances de fugir e sem contar que ele vai notar a gente se aproximando. -Argumentou Curth.O banho de Shion foi demorado, e depois de terminar ele resolveu se masturbar.
—Que nojo! A bicha deve estar gozando e pensando na mocinha dele! -disse Rasphen
—Oh, Albafica.. chupa meu pau gostoso! -Jeiy zombava da cena que presenciava.
Depois de ejacular, Shion tomou outro banho e seguiu para o templo.
—É agora, vamos para nossa tocaia. -disse Esgard correndo até o local escolhido para a emboscada.Enquanto isso, Shaass esteve a espreita de Albafica. O jovem cavaleiro das flores se aprontava para ir deitar com a esperança de ver Shion aquela noite. O que não aconteceria!
"—Ei, me soltem! Quando eu me libertar todos vocês pagarão caro! -Gritava Shion"
Os garotos sabiam que não teriam muito tempo até que Shion se soltasse. Eles contavam agora com a agilidade de Shaass para concluir o plano.Albafica chorou sangue em silêncio pela madrugada a dentro que adormeceu pensando no seu amor. Era a hora que Shaass esperava. As palavras do sr. Asmita ecoavam em sua mente: "Na quantidade correta seu sangue pode deixar seu adversário inconsciente"
Shaass saiu das sombras e rapidamente pegou uma quantidade de sangue que ainda escorria dos olhos de Albafica. Ele precisava se apressar, pois sabia que Shion era forte o suficiente para enfrentar os 6 garotos juntos.
—Finalmente você chegou, Shaass. -disse Esgard.
—Seu idiota, não grite meu nome se não ele saberá quem somos!
Esgard era apenas músculos e pouco cérebro.
—Senhor, é melhor se apressar.. o nosso prisioneiro está quase se soltando. -disse Jeiy apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfic[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...