A Giudecca

101 4 1
                                    

A alma de Shayna conseguiu se libertar daquela lama. Seu coração não tinha mais ira e por isso ela ganhou o direito de ir para os Campos Elísios, conhecido como o paraíso do mundo dos mortos, é parte dos domínios de Hades e também o local para onde são enviadas as almas dos justos e daqueles que conseguiram seguir em frente com as pendências de sua vida mortal.

Shíon chorava como criança e recebeu afago de Albafica.
-Vamos, meu bem. Você foi um grande homem perdoando sua mãe.

-Gente, olha... Acho que precisamos ir! -exclamou Rocco com êxito.

Depois de ser perdoada Shayna se tornou um espírito evoluído e assim pode abrir um portal para que os garotos chegassem até o castelo de Hades.
-Eu agora tenho a missão de ajudar que as almas desse lugar também evoluam, e para isso, ganhei o poder de andar por todo o inferno. Como gratidão por me ajudar, meu filho, lhes deixarei no castelo do senhor do inferno. É o máximo que posso fazer por vocês!
-Obrigado, Shay... -Shíon parou por um segundo -Obrigado, mãe!
E assim eles atravessaram o véu brilhante e chegaram ao castelo de Hades.

Rocco que sempre se dedicou a estudar soube que sair dali não seria fácil. Eles precisariam de sorte e astúcia, já que eles precisariam passar pela Giudecca, o castelo de Hades, até chegarem ao fundo, onde tinha o muro das lamentações. Esse muro era alto e enorme e ali terminava o inferno. Logo após o muro ficava a hiperdimensão, que era a passagem para os vivos até a Terra. Os mortos que conseguiam atravessar o muro até a hiperdimensão íam para o Elísios, o paraíso.
Para um vivo passar pelo muro era necessário destruí-lo com a luz do sol, e aí que eles precisariam que Athena os ouvisse e os ajudassem a quebrar as paredes.
Albafica então se pronunciou:
-Se chegarmos ao muro e Athena não nos ouvir, o que acontece?
-Ficamos presos. -Respondeu Rocco com seriedade na voz.

Os meninos se entreolharam por um tempo até que Rocco sugeriu que eles fossem andando antes que fossem descobertos.
A entrada do palácio de Hades estava livre. Todos os Soldados pareciam ter sido convocados.
-Estamos com sorte. Não tem ninguém aqui! -Disse Albafica animado.
-Não tão rápido, boiola! -uma voz surgiu das sombras do castelo e Shíon apressou-se em dizer:
-Eu conheço essa voz!... Apareça, seu cavaleiro imbecil!
-Ora, ora, se não é o cavaleiro prodígio de Áries... e seu namoradinho gayzinho!
-Shaass, acho melhor você calar sua boca! Você sabe que eu sempre fui mais forte que você! -Retrucou Shíon.

Shaass, após ter sido expulso do templo de Athena junto com outros seis cavaleiros se tornou um cavaleiro de Hades.

-Acho que você não aprendeu nada, ne, moleque!? -Provocou Shaass. -Depois que eu e os outros patetas fomos expulsos do templo de Athena nós fomos exilados de qualquer templo dos deuses, exceto um... Hades nos acolheu e nos deu uma missão, mas todos eram fracos... Só eu e Esgard nos tornamos cavaleiros negros.
Esgard, o braço direito de Shaass, apareceu naquele momento.
-Quanto tempo, hein, Shíon!? -Comentou Esgard que gargalhou diabolicamente. -

-Eu não tenho tempo para vocês! Saiam da minha frente ou enfrentem minha ira. -Disse Shíon com os punhos cerrados.

Naquele instante Albafica percebeu que não teriam chances contra os dois cavaleiros de Hades e que lutar com eles apenas traria o sentimento de ira despertado pelo inferno e ali seria a queda dos soldados de Athena.

Rocco que havia estudado muito sobre aquele lugar logo teve um plano e cochichou com os meninos -Provoque-os e os façam sentir raiva... e que seja uma provocação com boas vibrações da parte de vocês dois

Albafica e Shíon entenderam o que Rocco quis dizer e sem demora os dois garotos se beijaram. Um beijo quente e que enfureceu Esgard, o mais impulsivo dos cavaleiros exilados.
A atitude de Esgard foi de raiva pois, além de homofóbico, ele sempre quis ver Albafica e Shíon separados.
Naquele momentos almas perdidas em volta do castelo de Hades juntaram em Esgard e o consumiram, mesmo sendo um cavaleiro do senhor das trevas, no inferno, uma ação de ódio era como alimento para aquelas pobres almas.

Rocco olhou com ar de vitória para Shaass que gritou -Isso não vai ficar assim! Vocês aniquilaram a alma do burro do Esgard, mas eu vou vingá-lo.
E como num passe de mágica, Shaass sumiu nas sombras da Giudecca.

Shíon e Albafica continuaram se beijando e era visível o amor entre os dois. Rocco, por sua vez, percebeu que aquela viagem de resgate só serviu para unir as almas gêmeas dos dois.

-Gente, eu sugiro que parem de se beijar e se apressem em chegar até o grande muro. -A voz de Rocco saía sem emoções e firme.
-Podemos dar a volta? -Questionou Shíon.
-Até podemos, mas considerando que aqui fora estaremos expostos, sugiro irmos pelo castelo.
Albafica curioso pergunta -Como sabe tanto sobre o inferno, Rocco?
-Longa história.. Vamos logo!

Os jovens de Áries e Peixes se entreolharam, mas não disseram uma palavra, apenas seguiram com pressa logo atrás de Rocco, que os levou rápido até os fundos da Giudecca.

O jardim aos fundos era lindo e vasto. Não muito longe estava o muro alto e imponente que os separava do plano terrestre. Os três correram o mais rápido possível e ao chegar perto do muro Albafica se espantou com a altura da barreira.
-É bem mais alto olhando de perto!
-Sim! Agora quero saber como faremos para sair daqui. -Shíon não se deteve em dizer olhando para Rocco, já que ele conhecia tanto sobre aquele lugar.

Rocco por sua vez olhou para os meninos e lhes deu um forte abraço. Sem entender nada, Shíon empurrou o garoto e questionou.
-O que é isso, moleque? Ta ficando louco?
-Não, Shíon. Não estou! Mas é aqui que nos separamos e precisava me despedir de vocês.
-Pera aí... -Albafica não queria acreditar naquelas palavras. -Mas você vai voltar com a gente e ainda vai ser padrinho do nosso casamento!
-Gente, me escutem... eu vim aqui com o propósito de fazer com que os cavaleiros prometidos voltassem com vida e é isso que vou fazer! -Nos olhos de Rocco brotavam lágrimas. -E nada seria mais doloroso para mim do que ver meu amado se casando com outro.

Rocco olhava fixamente para Albafica e se derramava em lágrimas, mas ele sabia que para um mortal sair do inferno pelo muro era necessário um feixe de luz, e a única forma de isso acontecer era emanando o cosmos ao máximo até que o corpo se esvaísse com tamanho poder e se dissipasse, fazendo com que o muro abrisse uma fenda.
-Vocês terão poucos segundos para atravessar o muro depois que ele se abrir. Não tentem me tirar da minha posição pois com meu cosmos no ápice não seria possível reverter a intensidade dele para que eu viva e sem contar que vocês perderiam a chance de sair desse lugar. Não me deixem morrer em vão!

Albafica caiu em prantos e abraçou Rocco com força -Me desculpa por tudo, Rocco! Eu te amo e vou te levar pra sempre no meu coração!
-Não se desculpe por nada, meu pequeno. Estava escrito que tinha que ser assim e depois daqui tenho certeza que minha alma será bem recebida pelos deuses.

Shíon se aproximou e com gratidão abraçou Rocco e pediu perdão também.
-Bro, aonde estiver, espero que esteja feliz! Mil desculpas por tudo que eu já te disse ou fiz de ruim.
-Shíon, apenas me prometa que vai cuidar bem do Albafica. Eu sempre te admirei, cara! Agora vá e leve meu pequeno.

Um último abraço coletivo foi dado e Rocco sentou-se em posição de lótus. O cosmos do garoto ficou tão intenso rapidamente que uma luz dourada saía de sua aura abrindo uma brecha no muro. Albafica chorava muito e foi arrastado pelo braço por Shíon. E quando atravessavam a fenda, uma lágrima caiu do rosto de Rocco que disse baixinho
-Eu te amo, Albafica!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cavaleiros do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora