-Nãaaao, por Athena! Digam que isso não está acontecendo. -chorava Albafica.
Um burburinho era ouvido na plateia, pois ninguém nunca havia presenciado uma cena tão forte como aquela. Era um assassinato em massa, e a multidão ficou pasma. Algumas adjetivos como assassino e monstro foram atribuídos em silêncio ao mestre, aos cavaleiros e até a própria deusa.
De repente, Athena se levanta do trono e diz calmamente:
-Meus filhos, saiam de sua purificação e mostrem aos astros que estão prontos para lutar contra o deus do caos!
Ninguém podia entender nada, afinal todos eles viram os garotos morrerem queimados.
Albafica estava em prantos e lágrimas de sangue inundavam suas maçãs do rosto. -Como assim? Não é possível! -expressou-se o cavaleiro de Peixes em voz alta.
-Os jovens cavaleiros apenas queimaram suas impurezas e renasceram para os astros! -disse o mestre que completou. -Os garotos que sairão daqui não terão seus cabelos em sinal de aceitação dos astros, caso ainda estejam totalmente iguais a antes, significa que ainda não estão preparados para suas novas armaduras.
O público que estava na arquibancada ficou em estado de choque. Era improvável que aqueles garotos inocentes tivessem sobrevivido àquele fogareiro, mas uma chama de esperança acendia nos corações de alguns, em especial no de Albafica. O mestre não queria perder mais tempo. Ele ansiava pela saída dos garotos mais que todo mundo.
-Venham para fora e se mostrem para o mundo! -pediu o mestre com uma exaltação em sua voz.
Um a um foi saindo do meio das chamas que ainda ardiam. Primeiro vieram os cavaleiros que lutaram pela armadura de bronze. North... segundos depois, Rocco.
Albafica não se conteve e deu um respiro de alívio.
-Por Zeus! Quase que me jogo no meio daquele fogo para abraçar esse filho de uma rapariga! -a mente de Albafica era um turbilhão, e quando ele viu Rocco a felicidade era imensa.
Os garotos estavam completamente sem pelos. Cabelo, sobrancelha, cílios. Nada! Inclusive sem suas roupas.
Não existia mais vergonha dentro daqueles cavaleiros. Eles foram totalmente abençoados pelos astros e todos os sentimentos negativos, incluindo a vergonha, lhes foram arrancados como um espinho dos pés.
Na sequência saíram Exzavier e Reig totalmente nus e sem seus cabelos. Albafica queria ver Shion logo, e chegara a vez dele.
Shion saiu dentre as chamas. A plateia se chocou. Os olhos saltaram de suas órbitas e todos se perguntam o porquê daquilo.
Shion saiu nu, mas seus cabelos ainda estavam intocados. O sentimento de frustração e vergonha invadiram o garoto e seu rosto ficou pálido e num lampejo, Shion corou.
-Tampem-no! -pediu o mestre e um dos cavaleiros de ouro retirou sua capa branca e cobriu o garoto.
Athena sentiu muito por Shion e lhe ofereceu palavras de alento.
-Meu filho, por algum motivo você não se mostra preparado. Os astros nunca erram, e peço que tenha calma, pois sua hora chegará!
Shion ouviu de cabeça baixa enquanto chorava. Ele foi retirado da arena por Asmita de Virgem dali, já que Asmita era seu mentor.
-Eu preciso ir até ele! -disse Albafica que saiu apressado e atropelando algumas pessoas que estavam logo atrás dele.Na Arena, o mestre continuou a cerimônia. Uma calça de linho branco foi dado a cada um dos 05 cavaleiros escolhidos.
-Sigam até os pés de Athena e a reverenciem! -o mestre do templo ordenou.
Primeiro foi North. Ao se reverenciar, uma luz amarelo cobre rasgou o céu e o cobriu. Era sua armadura de bronze, e assim se repetiu com Rocco. Os outros garotos receberam armaduras de prata, então o brilho que os atingia era de um azul grafiti.
A plateia aplaudia de pé e assoviava! Athena os abençoou com um toque de seu cajado e falou algumas palavras assim que todos se alinharam novamente à sua frente.
-Agora vocês devem suas vidas para proteger a de pessoas inocentes. Sejam o mais forte para os mais fracos! E... -Athena fez uma pausa dramática onde todo mundo se calou instantemente. -...teremos uma festa de comemoração aos novos cavaleiros!
Athena agora era ovacionada e todos riam e se abraçavam.-Shion, não chore! -disse Albafica ao encontrar o cavaleiro prometido de Áries sendo levado para o quarto por Asmita.
-Ouça, garoto. Faça ele ficar bem! -Asmita era fisicamente deficiente visual, mas os astros o deram a capacidade de ver além do cosmos e por isso ele sabia do que se tratara a não condecoração de Shion, e sabia que ele precisava do Albafica naquele momento.
-Pode deixar, sr. Asmita! Eu farei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...