Mau presságio

239 6 0
                                    

Dezembro.
Albafica estava prestes a completar seus 13 anos. Faltavam dois dias para a grande luta em que Shion conquistaria sua armadura de prata. Rocco estava animado porquê também lutaria pela armadura de bronze. Tantos acontecimentos no mesmo dia!

—Nem acredito que esse bebê vai fazer 13 anos no mesmo dia que eu vou ganhar minha armadura. -exclamou Rocco com entusiasmo enquanto abraçava Albafica.
—Eii, não sou mais um bebê, e você sabe o que diz o ditado né?!
—Que ditado?
—Chamou de bebê... -Albafica fez uma cara de safado, mas não terminou a frase.
—Sua pornô! -gritou Rocco. —Eu sou um ser de pura inocência e você fica me pervertendo!

O riso era inevitável entre os dois garotos. Eles realmente se aproximaram muito durante os últimos dias e a relação de amizade dos dois se tornará inabalável.
O riso que antes dominava o rosto dos garotos logo deu lugar para a tensão. Shion estava se aproximando dos meninos que ali conversavam e percebeu que estava interrompendo alguma coisa.
—Não quero atrapalhar nada, mas preciso falar com você. -Shion olhava para Albafica que rapidamente se virou para Rocco. —A sós!
—Ei, meu bebê, eu preciso ir ali colher cerejas para a festa do torneio. Depois te vejo. -Rocco deu um abraço e um beijo na testa de Albafica antes de sair e encarar Shion como se julgasse sua alma.
Albafica esperou que Rocco sumisse ao fechar a porta do dormitório e só então deu atenção a Shion.
—O que você quer?
—Albafica, quem é esse moleque? Por um acaso vocês estão tendo alguma coisa? -Shion disse com tom de deboche quando se referiu a Rocco.
Albafica não queria se sentir por baixo e respondeu Shion com rispidez.
—Primeiro, não chame ele de moleque porque até então ele não está tendo atitude de moleque comigo me escondendo coisas! E segundo, estamos tendo alguma coisa sim!
—Que tipo de coisas?
—O tipo de coisa que não lhe cabe saber! E se já acabou, vou indo ajudar ele com as cerejas.
Shion apressou-se em agarrar o braço de Albafica e disse nervoso.
—Eu não acabei! -O temperamento de Shion começava a mudar como num lampejo.
—É melhor você correr para a enfermaria caso você não me solte agora. Você sabe muito bem da minha capacidade de ferir pessoas sem ao menos tocar nelas!
—Mil desculpas, meu amor...
Shion foi rapidamente interrompido por Albafica.
—Guarde seu amor pra Sayon.
—Me perdoe. Eu não queria te machucar de forma nenhuma.
—Mas parece que você é mestre em fazer ao contrário do que promete... -Albafica se mostrava irredutível com as desculpas de Shion, mas no fundo ele o amava ainda.
—Eu não vim aqui para discutir. Queria só ter uma conversa amigável com meu irmãozinho.
Num breve instante Albafica pensou em roubar um beijo de Shion, mas não o fez. Ele demorara muito para construir uma barreira em seu coração para que não pensasse no seu amado cavaleiro de Áries.
—Albafica, só me escute. Em dois dias você faz 13 anos e eu ganho minha armadura de prata e queria te convidar para ir à festa de comemoração que darão só para os que conquistarem as armaduras.
—Eu vou pensar, Shion. Não sei se é uma boa eu ficar perto de você.
—Um dia você vai entender tudo isso. Tudo que fiz e ainda faço é para proteger você.
—Eu não preciso que me proteja! -gritou Albafica.
—Precisa sim. E mesmo que você não queira, eu estarei sempre por perto!
Depois de dizer isso, Shion, que já estava apenas a alguns centímetros de distância de Albafica, roubou um beijo do jovem garoto de Peixes, e que sem reação apenas retribuiu o beijo rápido e molhado.
O pênis de ambos os garotos começavam a dar sinal do prazer que sentiam, mas esse momento não durou muito tempo.
—Você não devia ter feito isso! -Albafica desferiu um tapa no rosto de Shion e saiu do dormitório apressado. Shion apenas observou Albafica se virando e saindo com um ar de desespero.

Seguindo os corredores que estavam cheios de jovens cavaleiros ansiosos pelo grande torneio, Albafica pensava consigo mesmo.
—Como aquele filho de uma puta pôde fazer isso comigo? Me ilude, come uma vagabundazinha e depois volta com o rabo entre as pernas! Aaah, mas ele só pode estar brincando comigo e eu não vou ser segunda opção de ninguém!
A mente de Albafica estava barulhenta naquele momento e o jovem acaba pensando alto demais.
—Maldição. Que Hades o leve! -As palavras ecoaram pelo corredor e o cavaleiro de Peixes se deu conta do que havia falado e de quem havia escutado. —Puta merda! -pensou ele
—Albafica, meu querido, você sabe que no santuário existem penitências para quem clama por Hades? -questionou a deusa Athena.
—Me perdoe, minha deusa, mas é que algumas coisas voltaram a perturbar minha cabeça e sinto como se eu fosse enlouquecer.
Athena se abaixou para igualar-se em altura com Albafica e sussurrou.
—Eu sei o que está se passando na sua cabeça e sei que não está fácil. Sua punição será me trazer a mais bela flor que conseguir, mas fique ciente que eu não posso pegar leve toda vez!
Um sorriso singelo seguido de uma leve piscada de olho foram dados a Albafica.
—Mais uma vez peço seu perdão, minha deusa. E lhe trarei a mais bela flor de todas!

Cavaleiros do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora