A procura pelo suposto cavaleiro de Hades foi incessante. Os cavaleiros de Athena eram atormentados há todo momento por alucinações provindas do jardim de Hypnos.
Depois de procurarem por algum tempo, encontraram a sombra novamente em devaneio, perto de uma cerejeira.
-Vê se não espanta ele de novo, meu queridinho. -o tom de deboche era nítido da voz falha em susurro de Rocco.
Shíon apenas revirou os olhos e imitou Rocco, que em seguida bolou um plano.
-Ele está de costas, então você vá pela esquerda que eu me espreitarei por essas pedras e o surpreenderei pela direita.
-Okay, sem mais demora. Vamos logo.
Rocco queria muito sair do inferno e para isso eles deveriam encontrar Albafica o mais rápido possível. Aquele suposto cavaleiro de Hades era a chave e algo no coração dos jovens dizia que Albafica estava perto.
O plano de Shíon foi colocado em prática e tudo correu bem.
Rocco se aproximou silenciosamente da cerejeira e ao abordar o cavaleiro, o cavaleiro de Athena ficou em estado de choque e paralisou-se.
Shíon, sem entender e com os olhos atentos em Rocco, percebeu o espanto do parceiro e adiantou-se para que aquele cosmos não fugisse novamente. Provavelmente uma outra ilusão teria tomado conta de Rocco e Shíon precisava acordar o amigo.
Ao se aproximar pela direita e cercar o fugitivo, Shíon teve a mesma reação de Rocco.
-Não é possível! -exclamou Shíon desacreditado que logo abraçou o rapaz sentado aos pés da árvore.
O jovem fugitivo era Albafica. Diferente das outras visões provocadas pelas flores dali, agora o cosmos do jovem de Peixes podia ser sentido, mesmo que estando fraco.
Rocco acordou do transe pela surpresa e logo questionou.
-Será que ele sabe que somos nós?
-Não sei Rocco, ele parece perdido. Deve estar sob efeito do sono de Hypnos.
-Precisamos acordá-lo e fazer com que ele veja a verdade.
-Sim, Rocco, mas como? Ele está aqui há muito tempo e acredito o efeito sobre ele tenha sido acentuado por esse tempo.
-Rocco? -perguntou Albafica. -É você? Mas por que existem dois de você? Shíon? O que você está fazendo aqui? Não vê que está atrapalhando meu piquenique com o Rocco?
Na miragem de Albafica, Rocco era seu amado e os dois viviam felizes desde sempre.
-Albafica, você precisa acordar. Isso aqui não é real! Lembre-se dos nossos momento juntos -disse Shíon sacudindo Albafica.
Naquele instante, Rocco ajoelhou ao lado de Albafica e chorando pegou na mão do seu amado.
-Meu pequeno, eu te amo muito e você sabe disso, mas... você não me ama com a mesma intensidade. Seu grande amor é e sempre será o Shíon.
Albafica, que ainda estava em transe, viu a segunda imagem de Rocco se transformar em poeira. Logo em seguida, Shíon arrancou-lhe um beijo e essa atitude fez com que o jovem de Peixes despertasse de seu sono. Albafica retribuiu o beijo.
-Eu sabia que vocês me encontrariam! -disse Albafica com os olhos apaixonados para Shíon. -Rocco, muito obrigado por tudo! Não sei o que eu faria sem você!
-Meu pequeno, eu te disse uma vez e repito... -um nó na garganta de Rocco se formou. -Eu jamais voltaria para casa sem você!
-Precisamos sair daqui depressa. Seu cosmos está fraco e se continuarmos aqui, você ficará preso para sempre nos domínios de Hades. -disse Shíon quebrando o clima agradável entre todos.
-Pelos meus estudos na biblioteca de Athena, será impossível voltar pelo mesmo caminho. O inferno é uma dimensão em movimento e nunca sairemos no mesmo lugar. -completou Rocco.
-O que você sugere então, Rocco? -perguntou Albafica.
-Existe um caminho linear por entre as oito prisões, é o caminho mais longo e não sabemos nem se conseguiremos passar pelo guardiões de cada uma delas. O Cérbero não perdoa ninguém que passe por ele. Se atravessarmos o véu negro por onde viemos, cairemos em uma das oito prisões aleatoriamente. As únicas saídas são pelo Palácio de Hades, que fica ao fim de todas as prisões ou então pelo rio Aqueronte.
-Mas o barqueiro não vai aceitar nos levar de volta. Não depois da gente ter fugido dele uma vez. -completou Shíon.
-Gente, o Caronte não leva ninguém daqui para o lado da vida! Nosso caminho é contar com a sorte e chegar no castelo de Hades sem que nenhum dos cavaleiros dele note a nossa presença.
-Certo. Vamos voltar e esperar que a gente caia de primeira no castelo de Hades. -concluiu Shíon.~~~
Os três garotos deram as mãos ao atravessar o véu negro de volta, que daria para a ponte do Vale da Ventania Negra, mas como o inferno está sempre em transição, eles caíram na quarta prisão, que era o pântano das trevas. Este pântano era o local onde os condenados cheios de ódio, imersos em uma lama fria, estavam em conflito constante com as outras pessoas ali aprisionadas. Fadados a se baterem e se torturarem eternamente.-Esperem um minuto -disse Shíon fixado em uma das almas perdidas na lama. -Eu conheço essa alma!
Albafica e Rocco ficaram sem entender e rapidamente se apressaram em segurar Shíon que ía de encontro àquela alma que debatia.
-Ela... essa alma... essa mulher... -Shíon dizia engasgado.
-Quem é essa, Síon? -Questionou Rocco preocupado. -Não entre nessa lama!
-Eu não vou. Só preciso saber o porquê dela me ter feito sofrer tanto!Shíon estava claramente abalado e em seus olhos era possível perceber lágrimas se formando. A alma da mulher que ele via se debatendo na lama xingava e tentava se livrar do lodo pegajoso enquanto esmurrava outros condenados, que tentavam afogá-la no barro escuro.
-Você, moleque. Me ajuda!! -gritava ela!
-Por que você me odeia tanto? -Perguntou o cavaleiro de Áries.
-Eu odeio o que você me lembra. Culpa do maldito bêbado do seu pai!
-Mas o que eu te fiz? Eu te amava, mãe! -Shíon chorou e seus amigos ficaram chocados ao ouvir aquelas palavras.A mãe de Shíon havia morrido logo depois do jovem, ainda criança, ser resgatado por Asmita de Virgem. A sua alma foi condenada a viver no pântano das trevas por ter tido uma vida de ira.
-Shíon, me perdoa? Eu nunca quis você por um motivo...
-E qual era o motivo para ter me tratado tão mal? -Gritou Shíon.
-Você foi fruto de um estupro, Shíon! -disse Shayna em desespero, que continuou. -Seu pai levou um amigo para casa e me amarraram, na época eu estava me preparando para separar dele porque ele bebia muito. Naquela noite os dois me pegaram pouco antes de fugir de casa e ele disse que eu não o amava mais por ter outro homem na minha vida!
-E era verdade, ''mamãe"? -Perguntou Shíon com remorso.
-Tinha. Ele me amava de verdade!
-Então você traía o papai? Que maravilha!
-Eu me casei com seu pai por obrigação. Meus pais tinham um dívida com a família dele e o acordo era eu me casar com o filho deles menos afortunado de beleza. Eu não gostava dele, e depois que ele começou a beber eu decidi sair de casa com o homem que eu amava!
-E por que ele não foi te salvar das mãos do pap... do homem que você se casou? -Shíon queria saber toda a verdade e viu que a alma condenada de sua mãe estava disposta a contar tudo.
-O homem que me casei não era seu pai...
-Como assim? Cada palavra sua me surpreende mais!
-Quando eu estava para fugir seu pai e um amigo dele me amarraram como eu te disse. Eles trouxeram um saco com eles e depois que eu estava presa, eles jogaram o corpo do meu verdadeiro amor em cima de mim. Eles mataram meu amor!!Shayna gritava ao ser golpeada pelas almas que tentavam puxá-la para baixo e mesmo assim ela se livrava deles e continuava a história trágica de sua vida. Aquela mulher sofria ao contar tudo pela primeira vez para alguém, mesmo que esse alguém fosse seu filho.
-O homem que você conheceu como pai rasgou minha roupa e deixou que o amigo dele me penetrasse. ele foi agressivo e me machucou. Eu apanhei muito naquele dia e ali nasceu minha ira. Nunca mais eu senti atração sexual por ninguém. Eu te odiei porque você foi fruto daquele estupro! -Shayna chorou.
Albafica e Rocco tentaram puxar Shíon da borda do rio barrento e o cavaleiro de Áries se debateu até se soltar das mãos dos amigos.
-Eu ainda não terminei com ela!Shíon chorava silenciosamente e se aproximou da lama novamente.
-Por que você não me contou tudo isso antes?
-Eu estava cega pelo ódio, meu filho. Depois que minha barriga começou a crescer eu comecei a te odiar, pois nenhum outro homem me amaria e fui novamente obrigada a ficar com o monstro bêbado que ajudou a me violentar. Eu não tive escolha. -Shayna parou de lutar contra as outras almas e estava se afogando na lama, mas deu tempo de ouvir as últimas palavras de Shíon.
-Eu te perdôo, mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...