Cinco da manhã e todos os meninos começam a se levantar, exceto por Shion que não está ali. Ele se aprontou mais cedo e já está treinando. Um sentimento de tristeza toma conta de Albafica que se sente responsável pelo afastamento de seu grande amor.
—Ei viadinho, seu namorado não está aqui então que tal você chupar nossa rola por bem? Ou você é uma putinha que prefere por mau? -um guerreiro de bronze debocha de Albafica.
—Ele não é meu namorado, e vocês deviam ter medo dele se não..
—Se não o quê? Se não ele vai vir aqui e dar tapinhas na gente? -Vários risos ecoaram pelo dormitório dos meninos. Aquilo nunca acontecia quando Shion estava por perto. Os garotos tinham medo dele. Albafica não podia fazer nada, apesar de seu desenvolvimento com os treinos ele ainda não era bom o bastante para enfrentar alguém sem sair totalmente machucado, ainda mais porquê eram muitos garotos que o ameaçavam. A alternativa que lhe restava era chorar.
—Aaaawn, a mocinha está chorando. Coitadinha! Toma aqui um pirulito pra você se acalmar. -o jovem cavaleiro de bronze dizia aquilo e balançando seu pênis para Albafica que se encontrava encolhido e amedrontado num canto.Naquele momento uma nuvem de pétalas de rosas vermelhas se formava no quarto. Albafica não sabia muito sobre suas origens, sabia que sua mãe morreu logo depois de dar a luz e que seu pai era um homem bom que cultivava flores. Talvez fosse essa a ligação, pensou ele.
De repente todos os garotos começam a tossir e a sangrar pelo nariz. Os que estavam próximos da porta correram e chamaram o mestre do santuário, e que imediatamente convocou Asmita de Virgem.
—Saiam daqui todos vocês, JÁ! -gritou o mestre.
Quando Asmita chegou não havia mais nenhuma criança ali, só Albafica chorando no fundo da sala. Com seus métodos de meditação Asmita se sentou e projetou seu corpo astral para perto de Albafica, assim seu corpo físico não sofreria danos pela fragrância das rosas.—Acalme-se garoto. Relaxe seu cosmos e deixe que a paz reine ao invés da raiva e do medo. Sinta a brisa que entra pela janela atingir seu rosto como um alento.
Assim que a nuvem de rosas se dissipou, o mestre entrou na sala e acolheu Albafica que com o abraço do mestre chorou de soluçar.
—Meu filho, diga-me o que ouve aqui que irei te ajudar.
—Não foi nad... nada, senhor! -A vergonha do que fez na noite anterior com Shion o consumia e o medo de serem deserdados do templo era enorme. — Eles só queriam implicar comigo mesmo.
—Bom, se foi isso, eu lhes darei uma lição pessoalmente. E me prometa não chorar mais por isso. Você é um cavaleiro escolhido por uma constelação. Albafica de Peixes! Lembre-se sempre do seu nome e quando alguém se meter com você, levante-se e desafie todos eles a lutar com você, um de cada vez!
—Pode deixar, senhor! -disse Albafica limpando o choro com as costas da mão
—Agora apresse-se e se arrume. Seu treinamento começa em meia hora.Albafica se levantou com um meio sorriso no rosto para o mestre. Passou por Asmita que estava na porta e abaixou a cabeça.
—Asmita? -chamou o mestre. —A profecia é real, o garoto doce e sensível nascido no ciclo de Peixes tem o dom diabólico. -o mestre se referia ao poder de lidar com as rosas envenenadas sem ser atingido pelo próprio veneno. —Como ele é seu pupilo e você é o único que possui mecanismos de desenvolver as habilidades dele, você será o encarregado de treina-lo.
—Sim meu mestre, me encarregarei disso agora mesmo.Enquanto Asmita saía uma enfermeira chegou ao dormitório. —Mestre, sr. Asmita, nenhum dos garotos sofreu consequências graves. O veneno da fragrância não os afetou com muita força.
—Graças aos deuses -disseram os três em uníssono.Asmita se retirou e foi atrás de Albafica para que ele pudesse treiná-lo.
Ao encontrar o garoto que ainda se mostrava triste, Asmita o convocou para um passeio além do templo sagrado.
Caminharam por alguns minutos em silêncio quando finalmente Asmita para e pede para que o garoto se deite naquele local. Ali não havia nada de especial, apenas um gramado do verde mais brilhante que Albafica já tinha visto.
—Eu te trouxe aqui para lhe contar uma história. -Asmita se deita ao lado do garoto.
—Como assim, uma história?
—Apenas fique calado e ouça!
Há muitas eras atrás os deuses entraram em guerra. Hades o senhor do inferno queria dizimar o mundo em que vivemos, mas os outros deuses não concordavam, então Hades criou vários discípulos para que viessem à Terra e matassem todos os humanos. Os bondosos deuses não deixaram aquilo por isso mesmo, e deram habilidades especiais para doze homens. Um homem bondoso, empático, carismático e muito bom com as plantas recebeu parte dos conhecimentos que os deuses deram para mais onze, mas ele não sabia lutar, então como ele poderia ajudar no combate aos discípulos de Hades? Com esse conhecimento divino ele criou um veneno e colocou nas suas rosas vermelhas e avisou para que a população não chegasse perto das plantas porque quando o vento batesse ou alguém as balançasse o veneno se espalharia.
Os jardins desse homem eram enormes, e por ele ter recebido um presente dos deuses, o seu cosmo poderia ser sentido com mais intensidade do que o das pessoas comuns.
Nisso, alguns espectros tentaram se aproximar dele, mas quando passavam pelo jardim a fragrância das rosas liberavam o veneno que rapidamente matou aqueles monstros. O homem não durou tanto quanto ele queria, pois um espectro maligno conseguiu controla-lo sem ao menos chegar perto dele. No momento da morte daquele senhor uma única gota de sangue caiu no chão, o que deu origem à primeira rosa diabólica, e o homem partiu para junto dos deuses se tornando um bravo cavaleiro. Ele recebeu o nome de Peixes e teve seu lugarzinho no céu como uma brilhante constelação. —Sabe o que isso tem a ver com você, meu querido Shion?—Não, senhor. O quê?
—Você é um parente direto do homem que os deuses escolheram eras atrás. O dom de lidar com a natureza e ser imune às rosas diabólicas está no seu sangue, mas a constelação de Peixes não escolhe todos da sua família para serem cavaleiros de ouro. Esse dom só é dado ao membro mais forte da família e você foi julgado como o mais forte.
—Mas eu nunca quis ser cavaleiro!
—Você tem o direito de escolher, Albafica. Foi trazido aqui muito novo, mas deve estar ciente de todo seu poder e de quantas vidas pode salvar das garras do imperador do inferno. Asmita era muito sábio. Anos de meditação o fizeram ser o mais conhecedor de todo os 12 cavaleiros dourados.
—Caso eu decida ser Albafica de Peixes, eu aprenderei a dominar meus poderes sem machucar todo mundo à minha volta? -Perguntou Albafica atônito.
—Sim, seu poderes ancestrais serão dominados com o tempo, e você controlará a intensidade e a precisão de cada golpe. Sem o treinamento correto você desenvolverá suas habilidades do mesmo jeito, mas levado pelas emoções, será incapaz de controlar quem irá se ferir. Você será capaz de matar dezenas de pessoas inocentes.
—Entendi, senhor Asmita. Eu quero ser alguém melhor. Agora me diga, os meninos estão bem? Eu matei alguém? -pergunta Albafica preocupado.
—Não, você não matou ninguém. A intensidade do seu golpe apenas causou um sangramento leve nos garotos. Mais um minuto expostos à sua nuvem de pétalas eles desmaiariam e ficariam desacordados e pouco mais que isso e aí sim teríamos vítimas.
Asmita de virgem explicou também que as pétalas que surgiram era feitas do sangue de Albafica e que seu poder se resumia em envenenar os outros. E por isso ele deveria tomar cuidado com seu sangue.
Asmita era deficiente visual, mas se conectava ao cosmos facilmente e podia sentir qualquer coisa a qualquer distância. Asmita sabia que alguém estava à espreita ouvindo aquela conversa, mas não interferiu porquê ele sabia que ouvir aquela conversa seria o ponto inicial da grande queda daquele pobre ser.Depois de horas conversando e meditando, Asmita e Albafica voltaram para o templo em silêncio.
O jovem cavaleiro das flores não via a hora de chegar a noite pra poder contar tudo que aprendeu naquele dia com o sr. Asmita de Virgem para Shion, mas ele não apareceu no dormitório aquela noite, assim como vários outros soldados da idade de Shion.Albafica chorou sangue em silêncio pela madrugada a dentro até que adormeceu pensando no seu amor. Shion de Áries.
Esse foi o capítulo de hoje, pessoal. Mal posso esperar pela reconciliação de Shion e Albafica. Espero que estejam gostando. Bjs glitterizados e até o próximo capítulo 😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...