Três anos se passaram...
—Amooor, volta aqui! Eu to cansado, to com fome, não quero mais brincar e já vão começar os fogos! -Albafica não aguentava mais correr atrás nem de uma tartaruga. O treino do dia tinha sido puxado para todos os garotos.
—Você ta bem gordinho, hein Albafica. Você nunca vai pegar nenhum desses bolinhos!
—Para, Rocco. Nem se eu te der um beijo?
—Dois?
—Até dez, mas me dá esse caralho desse bolinho que o eu to com fome!
—Quanta agressão, meu jovem. Toma seus bolinhos e agora pague meus beijos.
—Vai ficar sem pra deixar de ser trouxa!
—Veremos! -Rocco apressou-se em pular em cima de Albafica e deu-lhe um beijo demorado que tirou os fôlego de ambos.
A relação dos dois era nova. Depois de tantas decepções com Shíon e tantas investidas de Rocco, Albafica resolveu dar uma chance para o jovem cavaleiro de bronze.
—Amor, queria conversar com você sobre aquilo. Quando tentaremos fazer de novo? -Rocco havia tentado ter relações sexuais com Albafica algumas vezes só que não aconteceu, mas o amor dos dois parecia ser forte e fez com que Rocco esperasse por mais tempo.
—Eu não sei se estou preparado. Não quero fazer essas coisas sem ter vontade.
—Te entendo, meu pequeno. Vamos com calma então!~~~
Longe dali, Shíon e Sayon também discutiam a relação dos dois.
—Não brinque comigo, Sayon! Se eu descobrir que você anda me traindo eu não responderei por mim. -disse Shíon exaltado.
—Quem anda te falando essas coisas, meu amor? Eu sou toda sua!
—Quem falou não importa, eu só quero a verdade.
—Eu te provo todos os dias que te amo e você ainda tem dúvidas? -Sayon quando se via em situações como essa, usava seu charme para desviar a atenção dela. Naquele momento ela colocava a mão por dentro da calça de Shíon fazendo o garoto respirar fundo.
—Para com isso, vai! Não to afim de transar bem no quarto dos seus pais.
—Eles não estão, e afinal de contas, o quê tem a ver? Nós já namoramos há pouco mais de três anos!
—Verdade, e por falar nisso, eu quero conhecer seus pais. Você sempre dá uma desculpa para que eu não venha conversar com eles!
Sayon engasgou e disse gaguejando
—E... Eles viajaram... para a cidade vizinha. Não sei quando voltam... E além disso, eles são ríspidos com gente nova...
A desculpa não convenceu Shíon, ele fingiu acreditar e se rendeu aos prazeres da carne.Sayon não perdeu tempo em desviar o foco da briga e começou a insinuar um sexo oral.
—Parece que alguém acordou aí embaixo dessa calça! -A garota era uma conquistadora nata.
—Você o acordou, agora faça com que ele seja bem tratado!
O membro de Shíon estava rígido desde que Sayon o tocara, assim que tirou a calça seu pênis pulou pra fora e o cheiro de sexo exalava.
Sayon puxou o prepúcio e revelou uma glande úmida e rosada.
—Que delícia que você é! Toda vez eu me surpreendo com esse pau na minha frente.
—Para de falar e me chupa, sua safada. Não era isso que você queria!?
—Não só isso, quero ele dentro de mim! -Sayon falava entre as investidas que dava no pênis de Shíon enquanto introduzia dois dedos dentro de si.
O sexo oral não demorou, Shíon estava transando, mas ainda pensava no que ouviu sobre Sayon.
—Levanta! -Shíon disse com rispidez e escorou Sayon na parede. Ela por sua vez fez tudo sem demora e sem dizer uma palavra.
A garota estava de costas para Shíon e ele pressionou as costas dela para baixo para que a bunda de Sayon ficasse mais empinada.
Shíon nunca tentara sexo anal com Sayon, e por algum motivo ela também nunca sugeriu isso e de supetão ele penetrou Sayon que não esperava pela investida.
A garota não se manifestou verbalmente, mas em seu rosto, que estava escondido próximo à parede, seu rosto se contorcia de preocupação.
Os dois terminaram de transar em poucos minutos e, como dois estranhos, se vestiram. Shíon saiu sem dizer uma palavra dando apenas um meio sorriso sem graça para Sayon.~~~
Nos últimos três anos pouca coisa mudou. Albafica e Rocco começaram a namorar, em contrapartida, Shíon e Sayon tiveram muitos desentendimentos, e todos esse desentendimentos foram deixados de lado graças ao charme de Sayon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...