O dia amanhecia lindo e ensolarado, Albafica acordou e percebeu que os garotos que não estavam ali quando fora se deitar estavam adormecidos. Eles perderiam o grande dia se não fosse por Albafica tê-los acordado. Ele olhou em volta e percebeu também que Shion não estava ali por mais uma noite.
Naquele dia não haveria treino. Era um grande dia em que alguns garotos lutariam para receber suas tão sonhadas armaduras de bronze e prata. Albafica seria um dos poucos que não realizariam os testes, apesar de já ter idade para lutar pela armadura de bronze, ele não se considerava pronto. Ainda era dominado pelas emoções.
—Sr. Dohko, por um acaso o sr. viu o Shion por aí? Já fazem duas noites que ele não dorme junto dos soldados, assim como alguns garotos que também sumiram ontem a noite. -Questionou Albafica ao sr. Dohko de Libra.
—Como assim, Shion e outros garotos não dormiram nas instalações do templo? Eles sabem que é extremamente proibido ficar zanzando por aí durante a noite! -Exclamou Dohko com um tom de seriedade na voz que continuou. —Você consegue se lembrar de quem não dormiu aqui essa noite?Albafica se sentiu como um delator, mas ele precisava de notícias de Shion. Ele estava preocupado com seu irmão. —Ah, claro! Não foram muitos... foram 7 garotos. Os mais fortes da turma, são os que tem a idade de Shion. -Albafica podia se lembrar muito bem quem eram, até porquê foram os mesmos que dormiam profundamente até poucos minutos atrás.
—Eu preciso de nomes, garoto! -Dohko se mostrava impaciente com a atitude de Albafica.
—Além de Shion, sumiram Thaysson, Esgard, Jeiy, Shaass, Rasphen, Curth e Niess. -Naquele momento Albafica sentiu que teria problemas futuros por ter entregado aqueles nome, ele não era um garoto de fazer intrigas e fofocas, mas por um bem maior ele precisou delatar os garotos que desapareceram noite passada.
Albafica não sabia se Shion tinha se aliado aos garotos que implicaram com ele no dia anterior em que descobrira seus poderes com a flores, talvez eles só estivessem em algum tipo de festa secreta para garotos adolescentes. —me recuso a acreditar nisso! -Albafica pensou consigo, pois sabia que Shion era temperamental e explosivo, mas era também muito responsável, honrado por ser um cavaleiro de Athena e mal podia esperar para receber a armadura dourada. Ele jamais sairia em uma festa um dia antes de sua luta.Albafica foi intimado a seguir Dohko de libra até a arena onde aconteceriam os testes. Chegando lá, Dohko pediu licença ao mestre do santuário que estava prestes a iniciar um discurso motivacional e lhe disse algumas palavras em seu ouvido.
—Os teste de resistência física estão sendo suspensos por tempo indeterminado até que os infratores se apresentem diante de mim e Athena no grande salão. -Falou calmamente o mestre como se anunciasse que o jantar estivesse sendo servido. O mestre era um homem pacífico e quase nunca alterava sua voz. Dohko de Libra que estava ao seu lado completou dizendo:
—Temos alguns nomes, e caso alguém não apareça, todos serão levados ao tribunal dos deuses e serão julgados como infratores. A punição para isso é a exoneração do nosso sagrado templo.
—Seria mais legal se jogássemos esses fedelhos do penhasco. -brincou Manigold cochichando com Asmita, que não demonstrou reação nenhuma.Meia hora se passaram e o julgamento privado estava para acontecer. O mestre de santuário estava à direita de Athena como seu conselheiro. Alguns degraus abaixo estavam Dohko de Libra e o pequeno Albafica.
O grande e imponente salão estava vazio e silencioso. Ninguém havia aparecido ainda.
Athena se levantara para deixar o recinto quando ouve o ranger das enormes portas sendo abertas.
—Aproximem-se depressa! -Falou o mestre com a voz firme.Os garotos se aproximaram e perceberam a presença de Albafica.
—O quê ele está fazendo aqui? -Questionou Rasphen indignado, que em seguida foi repreendido por Dohko.
—Se ajoelhe e cale sua boca, seu fedelho.
O mestre ordenou que fechassem as portas e que mais ninguém deveria entrar.
—Percebi que vocês foram corajosos o bastante para virem até aqui e me afrontar com mentiras e omissões! -disse o mestre que logo continuou. —Quero saber porque Esgard, Shaass e Shion não vieram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...