Duas horas depois de Albafica e Shion terem tido seu primeiro contato mais íntimo...
—Não foi certo aquilo que fizemos. Eu não deveria ter ido tão longe! Como mais velho era minha obrigação não ter aceitado e afastado o Albafica. Eu o amo, certo, mas eu o vi crescer e talvez essa seja uma relação de irmão, um amor que se eleve além do carnal. -Shion se crucificava pelo ato que acontecera a algumas horas antes e não se perdoava por aquilo. Ele queria desfazer a ação que julgara errado, mas era tarde.
Meia Noite. Shion não havia dormido nem um pouco até agora. Ele se levanta e resolve ir treinar sozinho num gramado de um verde extremamente brilhante. —Albafica adoraria esse lugar! -pensa ele que logo se repreende por lembrar de Albafica de uma forma íntima demais.
A noite correu fria e escura e isso não fez com que Shion desistisse do treino. Precisava ocupar sua mente. Ao amanhecer ele decidiu por tomar um banho.
—Não posso voltar pro templo hoje, não me sentirei bem vendo meu jardim acordar tão cheio de brilho e eu o matar com minha secura. -Shion andou uns dois quilômetros até a margem do rio que passava pela cidade. Ali ele se despiu e se lavou. Pediu aos deuses que tirassem dele aquele sentimento impuro e sujo, e que pensamentos iguais àqueles não retornassem para atormentar sua mente.
Assim que terminou seu banho, o jovem garoto seguiu para seu treino diário. Chegando lá ele sabia que hora ou outra esbarraria em Albafica, mas tentaria ao máximo se manter distante. Naquele dia, o turrão e sério sr. Aldebaran era quem se preparava para treinar os garotos.
—Sr. Aldebaran, peço lhe permissão para treinar longe dos outros garotos hoje. -disse Shion sem esperança
—Qual o motivo para esse pedido? -Aldebaran de Touro costumava ser irredutível, mas sentiu que o cosmos de Shion precisava se afastar naquele dia.
—Eu sinto que preciso pegar mais pesado, amanhã é o grande dia e os garotos daqui não estão no meu nível. -A desculpa de Shion era boa e não era mentira. Nenhum dos meninos do seu campo de treino eram páreos para ele, mas a verdade oculta era que ele queria evitar Albafica por um tempo.
—Claro, meu jovem! Reconheço seu potencial e já estava pensando em um treinamento diferente para você. -Aldebaran mentia bem! —Vou chamar Manigold de Câncer para que lhe auxilie em seu treinamento de hoje.Tudo corria como planejado para Shion. Ele precisava daquele momento, e precisava que Albafica tivesse espaço para pensar também na situação, já que ele era um garoto jovem e ainda era controlado intensamente por emoções e por sua puberdade que começara a aflorar.
Manigold chegou poucos minutos antes do treinamento coletivo começar.
—Então é esse moleque em que vou bater hoje? -disse gargalhando
—Não me chame de moleque! -gritou Shion eufórico.
—Manigold... você não toma jeito ne!? Vocês podem ir treinar onde acharem conveniente, e Manigold, pegue leve com as piadas mas não pegue leve no treino, o garoto já tem pique pra lutar uma guerra santa sozinho.
—Gosto assim! Não vou pegar leve.Manigold era um pouco mais velho que Shion. Tinha seus 22 anos e era o cavaleiro de ouro mais novo até então. Seus pais foram assassinados por espectros de Hades quando ele ainda era criança e por isso se tornou um garoto atento a tudo à sua volta. É o pupilo do mestre do santuário e se tornou muito forte muito cedo. Apesar da experiência com pouca idade, Manigold sempre foi um garoto alegre e que fazia piadas de tudo, o que ele não mostrava era que sua motivação em todas as batalhas era a sede de vingança pela morte de seus pais.
O local escolhido para treinar foi o mesmo que Shion tomou seu banho pela manhã. Ali parecia tranquilo, longe de pessoas que pudessem se machucar e o principal, longe de distrações com nome, sobrenome, cheiro e dono de uma pele macia.
Antes de começar a lutar, Manigold e Shion fizeram sua oração aos deuses pedindo proteção, força e sabedoria. Como ambos não tinham comido nada ainda, eles se apressaram em colher algumas frutas para seu café da manhã.
Eles comiam em silêncio até que Manigold quebrou o gelo:
—Ei moleq... -Manigold começou e logo percebeu que aquela palavra afetava Shion, que o olhou com fúria. — Me desculpe, garoto... Mas como eu ía dizendo.. Você quis treinar longe por algum motivo em especial. Qual motivo é esse? E não adianta vir com mentiras para cima de mim, pois seu cosmos nunca mente.Shion viu uma oportunidade de se abrir com alguém, mas não podia contar tudo. Ele poderia ser expulso do templo sagrado. —Então... eu gosto muito de uma pessoa, mas às vezes sinto que estou agindo errado. Essa pessoa é bem mais nova que eu e eu tenho medo que ela esteja apenas se iludindo por conta da puberdade. Eu conheço essa pessoa a um bom tempo e nossa relação tem laços mais profundos, entende!?
Manigold não fez ligação nenhuma com Albafica, pois Shion era popular e fez muitas amizades logo que chegou no templo. Certo de que alguns tinham medo dele e se aproximaram mais para terem menos chance de apanhar.
—Então maninho, você não deve se prender à isso. Amor é amor. Você se afastar é a pior coisa que você pode fazer, pois isso vai dar espaço pra essa garota imaginar coisas que não existem! —Quem diabos falou em garota? -pensou Shion que não externou aquilo, mas ficou aliviado em saber que não desconfiavam dele com Albafica.
—Então você acha melhor que eu sente e converse com ela para resolver isso?
—Claro, seu idiota! Meninas são sensíveis e gostam de saber que nos preocupamos com elas. Se seu problema é a idade, converse com ela e diga que irá esperar até que ela seja maior e que decidirão isso juntos!Aquilo ajudou Shion muito, mesmo que eles estejam se referindo a meninas, o conselho valeu! Até porquê Albafica era sensível e precisava de proteção, mesmo ele sendo um dos escolhidos por uma das doze constelações.
O devaneio de Shion é interrompido quando uma maça o atinge na cabeça.
—Por que você fez isso? -Gritou Shion em desacordo com a atitude de Manigold que ria feito uma hiena.
—Fiz isso porque você é um bobão apaixonado que não vence nem uma única mosca numa luta. -debochava o cavaleiro de Câncer.
—REVOLUÇÃO ESTELAR! -O ataque que Shion aprendera era eficaz e muito poderoso.
—Ai caralho! Não é que o menino tem um poder e tanto! Mas não é páreo para mim. ONDAS DO INFERNO!O treino de Shion começou, um tanto inesperado, mas numa luta o golpe não vem quando você está esperando!
Depois e horas de luta, os dois cavaleiros pararam para almoçar, e como Câncer era muito brincalhão, fez com que Shion risse a todo momento.O treino terminou quase às 19 horas. Já passara do tempo de Shion estar no templo. As horas passaram rápido e com elas veio a preocupação na cabeça de Shion sobre a conversa com Albafica.
—Ei, pivete, você não vem embora? -Gritou Manigold de longe. — Não se esqueça que amanhã será o grande dia.
O dia seguinte seria de total importância para Shion, já que no dia seguinte não haveria treino, apenas a grande luta para definir quem seria merecedor das armaduras de bronze e prata. Shion ansiava em ser um cavaleiro de ouro, sabia que aquele era seu destino, mas antes ele precisava passar por todas as etapas como todo mundo e o próximo passo era vencer todos os testes e conquistar a armadura reluzente de prata.
—Vou tomar banho de rio antes e já vou logo em seguida!
Manigold concordou com a cabeça e acenou para Shion, que teve um banho longo e demorado.
A água era fria, mesmo acostumado a tomar banho gelado, Shion sentia como se a água que corria ali cortasse sua pele, mas aquele banho para esfriar a cabeça era necessário.
Shion tinha que voltar para o templo pois as regras eram bem claras para soldados fora da cama depois das 20 horas, mas antes disso ele precisa se aliviar. Ali mesmo na beira do rio, Shion se estimulou e ejaculou pensando em Albafica. O ato o fez sentir nojo de si mesmo que tornou a tomar um banho de rio demorado.Faltavam 10 minutos para as 20 horas, Shion não chegaria a tempo no dormitório. Seria necessário muita sorte para entrar sem ser notado. Faltando poucos metros para entrar dentro dos domínios do templo uma surpresa aparece.
—Ei, me soltem! Quando eu me libertar todos vocês pagarão caro! -Shion se debatia para soltar-se das amarras que o prendiam, mas sequer podia ver o que estava acontecendo já que um capuz foi colocado sobre seus olhos.Mais um capítulo concluído galera. Espero que estejam gostando. Será que Shion vai de libertar desses sequestradores? Só acompanhando a fic pra saber. Bjs de glitter e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfiction[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...