—Shion, completo 18 anos amanhã e quero que essa noite você me dê de presente aquilo que prometeu! -cobrou Albafica. —Depois que todos se deitarem nós iremos pro banheiro. Lá você vai me dar banho, como na primeira vez que nos vimos nu, e quando esfregar minhas costas quero sentir seu pênis roçando em mim, e, sem demora, quero senti-lo todo dentro do meu corpo.
—Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso, meu amor!—Esperou por isso o quê, Shion? Vai acorda! Você já está bem grandinho para ter sonho erótico com suas namoradinhas. -Dizia Albafica agitando Shion na tentativa de tirá-lo de seus sonhos.
—Aah não, agora não... Não quero saber de treinos por hoje!
—Então ta! Vou pedir que o sr. Asmita o faça companhia!Na mesma hora Shion se levanta com cara de poucos amigos, e sabendo que o sr. Asmita de Virgem não seria nada gentil com ele, preferiu se levantar contra sua vontade. —Vou tomar um banho rápido e já desço para tomar o café! Disse o jovem com a cara ainda amassada.
—Ta, mas não demore, se não eu mesmo irei te buscar e te levarei pelado pelos salões do templo até a área de batalha!
—Ha! Ha! Ha! Engraçadinho. Você sabe que não tem mais força que eu!Shion se levanta da esteira onde dorme e seu pau ainda continua ereto, a calça fina de dormir não esconde aquilo e Albafica não perde a oportunidade de zoar com o colega e irmão de guerra.
—Ixi, se está de pau duro essa hora da manhã é sinal de que não come ninguém há pelo menos uma semana.Albafica tinha agora seus 12 anos, sua desenvoltura nos treinos evoluíra. Ainda era um garoto tímido, mas perto do irmão seu palavreado era outro completamente.
—Calado, pirralho! Eu sou mais velho e exijo seu respeito. Se não me respeitar vou comer é você. -Brincou Shion que no fundo desejava seu irmão secretamente, mas ainda se julgava por tais pensamentos.
Em contraponto, Albafica descobrira muito cedo que gostava de admirar garotos nus. Ainda não descobriu os prazeres carnais, mas queria muito sentir como é tocar e ser tocado por outro homem.Shion se dirigiu para os banheiros enquanto Albafica foi para o treino diário. Chegando lá o menino decidiu por treinar sem camisa. O corpo magro e esguio dava lugar para músculos que despontavam em seu abdômen e peitoral. As pernas fortes e sem pelo eram longas e seus braços eram troncudos.
Shion demorou no banho mais que o normal, estava se masturbando como de costume. Por isso ele fazia hora para ir tomar banho. Sua fantasia era a mesma todos os dias, a mesma de seus sonhos, ele penetrando Albafica enquanto urra de prazer.—Onde você estava, moleque? -perguntou El Cid de Capricórnio. Hoje ele seria o tutor dos meninos.
—Não me chame de moleque!
Aquela palavra machucava Shion, que ainda se lembrava das ofensas partidas de sua mãe.
O semblante de fúria de Shion mudou assim que ele viu Albafica treinando sem camisa, apenas com suas vestimentas que cobriam seus genitais. Era uma visão dos deuses! O corpo definido e com a graça de um frágil donzela.
—Vá treinar logo, anda! -El Cid tira Shion de seu devaneio imediatamente. —E pelo atraso, você ficará até mais tarde lutando c o m i g o !El Cid não assustava Shion que era destemido. Não seria um problema ficar até mais tarde, muito pelo contrário, ter o banheiro só pra si seria uma recompensa.
E assim decorreu o dia. Ao soar os sinos, anunciando o recolhimento dos jovens soldados, El Cid libera todos, exceto Shion como era esperado. Albafica chega perto do irmão para desejar sorte e força para não sucumbir diante de El Cid.—Esperarei que você venha deitar para a gente poder conversar antes de dormir. Fica bem. -Albafica que sempre foi muito carinhoso, abraçou e deu um beijo no rosto do seu irmão e saiu sem dizer mais nada.
Um golpe surpresa cai sobre Shion que fica desnorteado, mas levanta-se rapidamente e se põe em modo defensivo. O treino que durou 02 horas com El Cid não foi nada fácil. Shion estava exausto e só queria deitar e descansar ao lado de seu amor secreto.
Enquanto se dirigia para o banheiro, Shion reclamava. —Aquele cavaleiro de ouro pensa que é quem? "Afie sua lâmina", "postura", "concentre-se". Aaah me poupe, pra mim aquilo tudo é papo furado. Meu sonho é afundar a cara daquele otário. -debochava com desdém de El Cid.
Chegando no banheiro ele tira suas roupas e se dirige ao lavatório com um balde de água e mal percebe que seu pênis se enrijece quando começa a pensar em Albafica novamente. Então Shion segura firme seu membro e começa estimulando ele devagar, passando o indicador umedecido com saliva na glande que rangia de tesão e depois levando à boca. O gosto de seu pênis era levemente salgado e o fazia imaginar como seria sentir o gosto dele na boca de Albafica.
Em seus sonhos eróticos Albafica fazia um oral com exímia habilidade e depois subia para beijar a boca de Shion. A lembrança do gosto do sonho era a mesma daquele momento.—Aarr ham! -pigarreou Albafica. — Estou atrapalhando?
—Aah... éeh... não! Na verdade, não. Eu só.. estava aqui... tomando banho. -engasgou Shion que logo tentou mudar o foco do assunto. — Mas e você, o que está fazendo aqui?—Fui encarregado de ajudar na cozinha hoje e acabei derramando comida em mim e na hora de levar as vasilhas para a bica eu me sujei mais ainda, daí deixaram que eu tomasse outro banho. E parece que você está precisando de ajuda!
—Não, eu estou bem! Isso aqui é fruto da minha imaginação fértil que anda sonhando com a Violet. -Shion mentia mal e seu pênis não havia amolecido ainda, já que a causa dele estar duro estava bem na sua frente.
—Sei. Mas aqui, estou falando sério, deixa eu ajudar. Uma mão amiga não faz mal a ninguém, e se você não contar eu também não conto!Aquela oportunidade pareceu única para Shion. Ele concordou com a ajuda de Albafica, mas o fez prometer que não diria nada para ninguém, pois aquilo poderia prejudicar ambos no templo sagrado.
Mais uma vez Albafica afirmou ficar calado sobre assunto, internamente ele sempre quis aquilo mais que tudo! Pegar num pênis de outro homem era uma ideia que o atormentava todos os dias, mais que isso era sentir o gosto, mas não devia ir tão longe com Shion hoje.Albafica entrou para o banheiro e retirou toda sua roupa para que o prazer fosse maior. Sentou-se em um dos bancos que haviam ali e Shion se aproximou. Parou em frente seu amor secreto com seu membro duro bem em direção ao seu rosto. Ele queria que Albafica o abocanhasse e passasse sua língua úmida por toda a extensão do seu pênis, mas guardou esses pensamentos para si.
Albafica fechou sua mão em volta daquele músculo pulsante. Era como segurar uma barra de treinos, só que mais macia. Bem mais macia!
Em seguida começaram os movimentos de vai e vem. Com sua mão esquerda, Albafica tocava os testículos de Shion que pendiam sob a base do pênis reto e rosado.
—Belo instrumento você tem, Shion!
—Obrigado, mas talvez você deva dar atenção ao seu pau também. -Shion notou que o pênis de Albafica ficara ereto tão rápido quanto o seu.Albafica se masturbava com a mão esquerda enquanto a direita dava atenção para o membro de Shion. Não demorou muito até que Albafica gozou. Foram seis jatos de esperma denso. Vendo o prazer do seu amado, Shion anuncia que está próximo de ejacular também e sem muita cerimônia, jorra todo o gozo no peito de Albafica, que não reclama em momento algum.
Os dois se olham nos olhos e por alguns segundos o que se ouve é só o uivar dos ventos lá fora. Um sorriso leve estampa o rosto dos dois garotos que agora sim se dirigem para o banho. Albafica aproveita esse momento para pegar no membro flácido de Shion.
—Então é assim que meu pinto vai ficar daqui 05 anos? Mal posso esperar para ter 17 logo!
—Prefiro 18... digo, mal posso esperar pelos meus 18. -disse Shion com certa malícia nos olhos.Depois do banho os garotos se vestiram e foram para o dormitório. Já passava das 21:30 e todos já dormiam. Shion e Albafica não comentaram mais nada do que aconteceu no banheiro. Naquela noite os dois amantes simplesmente não dormiram colados um ao outro como sempre faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Amor
Fanfic[+16] Albafica de Peixes é um jovem muito belo e atraente, além de nobreza e bondade o descrevem. Shion de Áries, destemido, forte, másculo e temperamental. Diante de tantas diferenças um amor surgirá. Os cavaleiros dourados são guerreiros que foram...