NOTA DO AUTOR
Antes de tudo, sei que muitos não esperavam um final assim. Eu sei, esse livro é quase baseado em causas impossíveis ou até mesmo em histórias que não se destinam para os finais felizes. Fiz essa nota de autor no intuito de buscarem entender que muitas pessoas perdem quem ama, e esta tudo bem nisso, o livro buscou mostrar para essas pessoas exatamente oque os outros livros que terminam juntos mostram: Todos tem guardado o seu próprio final feliz. Seja com ou sem alguém.
Mesmo que você tenha passado momentos difíceis, momentos que nem o destino vai lhe explicar o porquê ter tirado aquela pessoa. Oque for pra ser, será. E está tudo bem nisso. Guilherme nunca tinha experimentado o amor próprio, e encerrou essa história tendo. Alexia nunca quis tanto uma vida tranquila e ser médica, e teve.
Tudo tem seu tempo, viva cada estante, porque tudo pode acabar.
E quem leu e perdeu alguém sem ter motivo, foi pra você. Os finais felizes com casal e filhos é maravilhoso, mas nem todo mundo tem essa realidade. Seja feliz, mesmo sem ele/ela. Oque vocês passaram teve um fim, agora continue e tenha outros.
Sejam seus finais felizes.
------
AGRADECIMENTOS:
Primeiro, e mais importante, a quem me motivou a escrever no wattpad, MariahTavaresA. Obrigado por ser meu lado fofo literário, porque na vida real não é kkkk. LEIAM O LIVRO DESSA MENINA, sério mesmo, muito bom.
Segundo, eu poderia deixar em primeiro, mas infelizmente conheci depois. Através do wattpad eu conheci a melhor leitora, Maary_Carol . Obrigado por surtar a cada capítulo postado. LEIAM O LIVRO DE POESIA DELA TAMBÉM, tem uns que são bem pesadinhos, e tristes, e tensos, mas é ótimo.
Cada um de vocês que leram, principalmente os primeiros leitores que fizeram tudo isso aqui subir hahaha, obrigado. Que continuem espalhando essa história de amor por aí, e que tenha os marcado de algum jeito!
Obrigado por me inspirarem, todos ao redor, com suas histórias de amor complicadas, suas aventuras que não deram certo e tudo mais. Lembrem-se que erros fazem parte, e o lado bom vai vir sim. Acreditem.
É isso, nos vemos no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexia, Guilherme E As Segundas Opções
RomanceAlexia é a interna do centro médico de sua cidade, com apenas 22 anos ela se mostra promissora no ramo. Após um acidente de trem que deixou toda a cidade mobilizada, Alexia precisa cuidar do seu mais novo paciente, Guilherme, um garoto que diz que o...