Os olhos de Tyler estavam fixos ao seu professor de matemática enquanto o mesmo revisava equação logarítmica.
Tyler batia a ponta de sua catena no aro de seu caderno, um suspiro sai de seus lábios rosados.
Ele sabia aquele assunto na palma da mão, mas como as provas estavam perto, o professor decidiu da uma revisada.
Aquela era a última aula e só faltava alguns minutos para o sinal tocar.
Tyler olhou pro teto e repetiu uma frase do professor.
- Tyler. - Jenna sussurra atrás de Tyler e toca em seu ombro.
- Oi Jen.
- Você quer almoçar lá em casa? - Jenna pergunta.
- Hm... Vou perguntar pra minha mãe se ela deixa. - Tyler respondeu.
- Então isso é um "sim"?! - Jenna pergunta com um sorriso no rosto.
- Digamos que sim. - Tyler retribui o sorriso.
- Aaah!! - Jenna sussurra gritando, pega os ombros de Tyler e balança pra frente e para trás repetidas vezes.
- Eh, Jenna e Tyler vocês podem repetir minha última frase por favor?! - O professor de matemática olha pros dois alunos.
- Ehh... - Jenna olha pra suas mão e depois pro professor.
- O senhor estava resolvendo o "Log X + Log 3 = 2 Log 4 - Log 2". - Tyler respondeu.
- E a resposta é...? - O professor pergunta.
Tyler olha pro teto e pensa um pouco antes de responder.
- Essa conta dá... "X= 8/3". - Tyler responde confiante.
- Ótimo Tyler! E você senhorita Black? - O professor olha pra Jenna.
- E-eu?? - Jenna pergunta apontando pra si.
- Sim, o que você sabe sobre Equações Logarítmicas?
- Eeehh, eu sei que--
Jenna é cortada pelo sinal da escola avisando que os alunos já poderiam ir pra casa.
- Eu sei que o sinal tocou e então todos nós podemos ir pra casa. - Jenna fala.
O professor solta o ar pela boca.
- Estão liberados. - Ele fala indo para sua mesa.
Os alunos começam a arrumar suas coisas para sair da sala.
- Hihihi salva pelo gongo!! - Jenna comemora enquanto guardava seus materiais.
- Sorte a sua. - Tyler fala colocando a sua bolsa nas costas e se levantando.
- Hihi. - Jenna rir enquanto se levantava com sua bolsa nas costas.
- Acho que a menina Halsey saiu sem a gente. - Tyler fala enquanto olhava os alunos saindo pela porta da sala.
- A gente procura ela. - Jenna fala pegando na mão de Tyler e anda até a saída da sala. - Menina Halsey deve está com o bonde dela.
Tyler rir com o comentário de Jenna.
- Vamos lá pra fora e menos movimentado. - Tyler sugere.
- Okay. - Jenna os guia até a saiada da escola.
Eles olham ao redor, nenhum sinal da menina de cabelos azuis.
- Uuhhm... Não tô vendo ela. - Tyler fala.
- Eu vou procurar ela, você vem? - Jenna pergunta.
- Não, eu vou falar pra minha mãe que vou almoçar na sua casa. - Tyler fala pegando seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfiction"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|