.: 4 :.

661 83 69
                                    

•~• No dia seguinte •~•

Tyler acordou assustado.

Ele teve um pesadelo, em que ele estava andando na calçada normalmente e do nada os carros que passavam na rua iam em sua direção, tentando o atropelar. Ele tentava correr para não ser atingido, mas ele começou a ficar cansado e um carro vermelho o pegou. (Eu já sonhei com isso umas três vezes, mas na última vez eu não fui atingida!!)

Ele estava ofegante algumas lágrimas caiam de seu olho.

Tyler é um menino muito frágil, ele chora com quase tudo, e na maioria dos pesadelos ele acordava chorando.

Ele tenta secar as lágrimas que escorria pela suas bochechas, mas estava sendo uma tarefa um pouco difícil. Então ele desiste, pega seu celular e vê a hora, bufa ao vê a mesma.

"5:00 AM"

Ele coloca o celular novamente no criado mudo e tenta voltar a dormir.

Mas foi uma tentativa falha.

Sem mais nada pra fazer, Tyler se levanta e vai até o banheiro para fazer suas necessidades e para tomar banho.

Ao sair do banheiro Tyler foi até seu armário e pegou um moletom que tinha um panda e estava escrito "Don't be racist be like a panda, black, white and asian" (eu amo esse moletom!!), uma saia rodada preta, meias de cano alto branca e vans pretas. Eu já falei que Tyler ama pandas?! Sim, ele ama pandas, quando era pequeno já pediu pra sua mãe adotar um panda, em todos seus aniversários quando ele vai assoprar a vela ele deseja ganhar um panda, em cima de sua cama tem um panda de pelúcia -Cujo seu nome é "mister pandi"-, ele tem uma meia que passa de seu joelhos mas não chega na metade de suas coxas e que no punho dela tem um rosto de um panda. Resumindo, Tyler ama pandas.

Ele anda até seu espelho e se olha.

"Nada mal..." - Ele pensa ao se olhar.

Ele arruma seu cabelo em um topete fofinho e anda até sua escrivaninha para pegar o hidratante labial.

Assim que Tyler passa o hidratante, ele escuta seu celular apitando em cima do criado mudo. Tyler anda até o mesmo e vê uma mensagem de um número desconhecido.

~~chat on~~

Unknown: Oi baby...
✅✅

Me: Quem é você?
✅✅

Unknown: Sou seu Daddy...
✅✅

Me: Como assim?
✅✅

Unknown: Depois você irá sabe
✅✅

Me: Eu te conheço?
✅✅

Unknown: Provavelmente não, mas eu te conheço
✅✅

Você vai pra escola hoje, né?!
✅✅

~~chat off~~

Tyler achou aquilo muito estranho, quem era aquela pessoa? Por que quando Tyler perguntou quem era essa pessoa respondeu "Seu Daddy"?? Ele estava muito confuso, então decidiu não responder, e se fosse um sequestrador?

Tyler bloqueia a tela do celular, vai até sua escrivaninha e guarda o celular no bolso da bolsa, coloca a bolsa nas costas e sai do quarto.

A casa estava silenciosa, eram 5:30, a hora em que Tyler deveria acordar. Com cuidado Tyler desce as escadas sem fazer muito barulho.

Ele vai até a cozinha e coloca sua bolsa encima do balcão.

Ele pega um pão e coloca queijo dentro do mesmo, ele se senta na mesa da cozinha e pega uma revista que estava em cima da mesa, Tyler começa a comer o pão com queijo enquanto olhava a revista.

Tyler dá a última mordida no pão e escuta a porta da cozinha se abrindo, ele olha e vê sua mãe com uma camisola e com cara de sono.

- Já está arrumado a essa hora meu filho? - Kelly pergunta indo em direção a Tyler.

- Eu acordei cedo demais. - Tyler responde se levantando.

- Mas você já vai pra escola?

- Uhum. - Tyler responde indo em direção a sua bolsa e a pegando.

- Então vá com cuidado meu filho. - Kelly fala dando um beijo no topo da cabeça de Tyler.

- Okay, tchau mãe.

Tyler vai andando até sua escola.

:::: (← quebra do tempo)

Tyler estava na frente de seu colégio, não tinha muitas pessoas naquela hora, então Tyler entra na escola.

O corredor que geralmente é lotado só tinha alguns adolescentes andando pra lá e pra cá, e outros sentados mexendo no celular ou lendo algum livro.

Tyler decide se sentar e esperar Jenna e Halsey, já que as duas só chegam de 6:40 e eram 6:00.

Tyler senta como indo, coloca sua bolsa ao seu lado esquerdo, encosta a cabeça na parede e fecha os olhos.

Ele lembrou das mensagens de mais cedo, por que aquela pessoa foi falar com Tyler?

Ele estava querendo saber quem era aquela pessoa, mas é se fosse alguma pessoa passando trote?

Seus pensamentos são cortados quando ele sente algo se movimentando ao seu lado e um cheiro amadeirado invade suas narinas.

- Sabia que é feio não responder os amiguinhos??

Tyler se assusta ao ouvir aquela voz.

Ele abre os olhos e olha para seu lado direito e encontra o menino de cabelos verdes.

- C-como assim?

O menino rir de lado.

- Você recebeu alguma mensagem hoje de manhã? - O menino pergunta olhando pro corpo de Tyler.

- C-c-como você sabe? - Tyler pergunta assustado.

- Hm... Porque... - O menino aproxima sua boca no ouvido de Tyler e leva sua mão até a coxa do mesmo, e susurra. - Foi eu que mandei.

Tyler olha pro de verde com o cenho franzido, o rapaz tinha um sorriso no rosto.

- Ma-mas-- Tyler não sabia o que falar.

- Tchau, baby. - O menino tira a mão da coxa de Tyler, se levanta e sai do local. Deixando o pequeno Joseph sem palavras.

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora