.: 12 :.

610 74 165
                                    

~•~dia seguinte~•~
⏱5:58⏱

Tyler entra na escola pouco movimentada.

Joseph estava nervoso. O que Josh iria fazer?

Tyler deixa sua bolsa encostada na parede do corredor principal onde tinha algumas pessoas sentadas e foi ao encontro de Joshua.

Tyler andava em passos lentos, esfregava suas mãozinhas em sua saia verde musgo.

Joseph para de andar ao perceber que estava perto do ponto de encontro para poder arrumar sua roupa, passando a mão por sua blusa preta e pondo a barra da mesma por dentro de sua saia. O pequeno olha para seus sapatos pretos para checar se o cadarço estava desamarrado, mas nenhum estava. Estava tudo perfeito.

O afeminado suspira e volta a andar.

Tyler chega na parte de trás na escola, que era tipo um beco grande e largo que  tinha as caçambas de lixo e lixeiros recicláveis, mas o lugar era limpo e não tinha cheiro de lixo.

O pequeno encontra Joshua encostado  na parede, mexendo no celular, perto de uma porta de ferro.

– O-oi... - Tyler fala baixo para chamar atenção do mais velho.

Josh  para de digitar no celular e olha para Tyler, no mesmo instante um sorriso surge em seu rosto.

– Então você veio mesmo... - Joshua fala guardando seus celular no bolso de sua calça.

– Vo-você pediu que eu viesse, e-e eu vim. - Tyler fala envergonhado segurando suas mãos para trás de seu pequeno corpo.

Josh rir.

– Vem cá... - Joshua abre os braços e chama Joseph.

Tyler anda em passos lentos até o maior.

O mais velho fecha os braços ao redor da cintura fina do mais novo.

– Então quer dizer que você sentiu minha falta? - Josh pergunta passando a ponta do nariz no pescoço de Tyler, fazendo o mesmo se arrepiar.

Tyler assente.

Joshua leva seus lábios até o ouvido de Tyler.

– Palavras, Tyler. Eu quero palavras... -  Josh fala e em seguida da um selinho no pescoço de Tyler.

– Senti...

Josh rir contra o pescoço do menor.

– O que fez nesses dias? - Josh pergunta acariciando a cintura de Tyler e o olha nos olhos.

– Na-nada de mais... - Tyler fala olhando para baixo.

Com a resposta de sua pergunta, Josh volta a dá atenção ao pescoço de Tyler, dando selinhos molhados e mordidas de leve.

Joseph fecha os olhos por instinto.

– Jo-Josh... - Tyler suspira.

Joshua em um movimento rápido, troca de lugar com Tyler, o prendendo contra parede.

O mais velho começa a dá mordidas mais fortes, marcando a pele branca de Tyler.

As mãos pesadas do maior passeavam pelo torso de Tyler, passando no quadril de Joseph até metade de suas costelas, bagunçando sua blusa, chegando até a levantar um pouco deixando a mostra a pele de sua barriga.

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora