.: 1 :.

1.1K 90 94
                                    

Tyler acorda com o celular apitando, era seu despertador. Ele pega seu celular que contém uma capinha com o fundo rosa claro algumas melancias espalhadas (como na mídia) e desativada o despertador.

Tyler tira o seu edredom branco com algumas bolinhas rosas de cima de seu corpo, se senta na cama, levanta os braços em forma de se espreguiçar e da um bocejo.

Ele coloca os seus pés cobertos por uma meia branca no chão e se levanta, vai até a cortina rosa pastel que cobria a janela e a empurra pro lado, fazendo com que a luz do sol entrasse no quarto e batesse contra as paredes de cor violeta pastel e roda pé branco, deixando tudo iluminado. Dando a Tyler uma ampla visão de seu quarto.

O quarto de Tyler não era muito grande, mas grande o suficiente para caber sua cama, uma escrivaninha, um guarda-roupa e uma Bean Bag Chair (acho que o nome é assim) rosa claro, ainda sobrava um bom espaço para Tyler poder andar e dançar livremente.

Tyler Robert Joseph é um menino educado, gentil, amoroso e muito inocente.

Aos seus 5 anos decidiu mudar o visual, não do tipo cortar o cabelo, em uma noite Kelly estava tomando banho e o pequeno Joseph decidiu olhar o armário de sua mãe, ao abrir ele viu que tinha muitos tipos de vestidos, blusas, shorts, calças e saias, ele achou tudo muito lindo, então pegou uma saia vermelha e uma blusa branca de manga curta, foi para eu quarto tirou a roupa que estava usando e colocou a que pegou do armário de sua mãe, claro que ficou enorme nele, mas ele gostou do estilo. Tyler ouviu a porta do quarto de sua mãe abrir e escutou a mesma o chamar, Tyler -ainda com a roupa da mãe- foi até ela, de primeira Kelly se assustou ao ver seu filho usando suas roupas "mamãe eu gostei das suas roupas, posso usar também?", Kelly ficou em choque ao ouvir seu pequenino filho falar que queria usar roupas consideradas de meninas, Kelly pensou muito antes de falar "vamos fazer uma coisa, vou deixar você usar roupas de menina por uma semana, se você não gostar volta a usar suas antigas roupas" Kelly falou, "e se eu gostar?" Tyler perguntou, "Você vai poder ficar com as roupas de menina pra sempre". Uma semana passou e Tyler gostou das roupas, Kelly deixou ele usá-las e comprou mais algumas. E até hoje Tyler usa roupas de "menina".

Ele já sofreu bullying?, Sim ele já sofreu, mas o bullying não fez Tyler muda de gosto. Ninguém vai fazer Tyler larga seu jeito, suas roupas, sua inocência, seu gosto... Entre outras coisas.

Kelly sempre apoiou seu filho, ela faz qualquer coisa pra ver um sorriso no rosto de seu pequeno, mas se alguém o machucar, o xingar, ou fazer algo de ruim para ele, ela faz o possível e o impossível para que essa pessoa pague pelo que fez ao seu filho.

Tyler vai até seu banheiro de paredes amarelas, não era muito grande, mas dava pro gasto.

Ele faz suas necessidades matinais e sai do banheiro.

Vai até seu armário de porta de correr branca e a abre, seus olhos passam pelas milhares de roupas que tinha em seu armário. Decidido, ele pega um suéter rosa pastel e uma saia branca que ia até a metade de suas coxas.

 Decidido, ele pega um suéter rosa pastel e uma saia branca que ia até a metade de suas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao vestir a roupa Tyler pega um vans rosa claro e os calça.

Ja com a roupa e os sapatos, Tyler pega um pente e passa o mesmo pelos seus cabelos castanhos.

Com tudo Tyler vai até o espelho e se olha, ele estava lindo, como sempre. Tyler sorrir ao olhar seu reflexo no espelho, passa a ponta da língua em seus lábios e sente os mesmos ressecados. Seu olhar para na escrivaninha onde tem alguns livros e um Notebook, Tyler anda até lá e pega um hidratante labial de cereja que guardava em uma gaveta. Volta pro espelho e coloca o hidratante labial sobre seus lábios ressecados, no começo uma ardência boa que Tyler já estava acostumado.

Tyler guarda o hidratante labial e em seguida vai arrumar a cama.

Com a cama arrumada Tyler sai do quarto e desce as escadas indo em direção a cozinha.

Ao abrir a porta da cozinha, Tyler encontra sua mãe guardando algum suco na geladeira.

- Bom dia mamãe. - Tyler fala indo em direção a sua mãe.

- Bom dia meu amor! - Kelly fala e recebe um beijo na bochecha de seu amado filho.

- Já vai trabalhar? - Tyler pergunta indo em direção a fruteira.

- Uhum... Hoje eu pego cedo no hospital, mas chego cedo também. - Kelly fala arrumando a farda azul em seu corpo.

- Okay, a senhora vai almoçar aqui ou no hospital? - Tyler pergunta pegando uma maçã.

- Vou levar uma marmita pra lá. Mas eu deixei algumas coisas feitas na geladeira e só você esquentar.

Kelly sai da cozinha e depois de alguns minutos volta com uma bolsa preta em seu braço.

- Querido já vou indo. - Kelly fala da porta da cozinha.

- Me da uma carona até a escola, por favor!? - Tyler pede.

- Okay, vá pegar sua bolsa, vou lhe esperar no carro. - Kelly fala, Tyler assente.

O pequeno Joseph passa por sua mãe correndo e vai em direção a seu quarto. Ao entrar no mesmo, Tyler vai até a cadeira de sua escrivaninha e pega sua bolsa branca com o rosto de um panda estampado um pouco acima do meio da bolsa e sai correndo do quarto.

Desces as escadas rapido pulando o último degrau e volta a correr, passa pela sala e abre a porta da frente passa pela mesma e a tranca.

Tyler arruma sua roupa um pouco bagunçada e anda até a garagem onde encontra o carro de sua mãe.

- Pronto? - Kelly pergunta ao ver seu filho entrando no carro.

- Sim.

////
Um capítulo meio meeeh, mas só foi pra "falar" um pouco da historinha de tyty

Não sei se tá com erro de ortografia pq tô com preguiça de revisar, se tiver... Desculpa

Espero que estejam gostado

Até o próximo capítulo :3
kisses!!

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora