.:20:.

581 63 90
                                    

Fora fácil passar pelo segurança, mas por alguns segundos Tyler pensou que estaria tudo perdido, quando o segurança olhou severamente para si, mas quando liberou a passagem para eles, Tyler se sentiu mais aliviado.

Assim que entrara, Tyler levou sua mão direita a frente de seus olhos por conta da pouca iluminosidade junto com as leds, lasers e luzes coloridas que vinham do que parecia ser um palco fazendo sua pupila alimentar e diminuir algumas vezes antes de se acostumar com o ambiente.

Uma música alta tomava conta do lugar, Tyler reconheceu a música, sendo ela Female Robbery de The neighborhood.

Josh lhe guiava com sua mão pressionando o final de sua coluna.

O de cabelos coloridos parou na frente do que parecia ser o bar de lá. Os barman's vestiam uma roupa um tanto quanto formal para aquele ambiente, andavam de lá para cá atendendo as pessoas e levando bebidas das mais diversas para as mesmas.

Joshua se senta em um dos bancos que ficava na frente do balcão, pedindo para que Tyler fizesse o mesmo.

Tyler apoia as mãos no balcão para poder sentar no banco que era um tanto quanto alto.

- Vão querer beber algo? - Um dos barman's pergunta do outro lado do balcão.

- Sim, vou querer uma cerveja. - Josh olha para Tyler. - Quer um energético?

- Uhm... - Tyler olha para o barman depois para Joshua. - Pode ser.

- Um Budweiser e um Redbull. - Josh fala e o barman assente se afastando.

Tyler olha para o barman, que estava longe, e volta a olhar para Josh.

- Josh, você não tem idade para beber. - Tyler fala preocupado.

- Fica tranquilo, Ty. Não é a primeira vez que eu bebo, e aqui eles não ligam muito pra isso, sabe? eles só querem saber disso. - Josh fala pegando sua carteira, tirando de lá uma nota de dez dólares e mostrando-a para Tyler. - Se pagam, por eles, está tudo bem.

- Mas você vai voltar dirigindo, é perigoso. - Tyler fala ainda preocupado.

- Não precisa se preocupar, só vai ser uma lata, não vai me afetar, okay? - Josh fala acariciando a bochecha de Tyler.

O menor assente e abaixa a cabeça.

- Aqui está, senhores. - O barman volta deixando duas latas, sendo uma de cerveja e outra de energético, na frente de Dun e do Joseph.

- Obrigado. - Joshua fala entregando a nota de dez dólares para o rapaz a sua frente.

O barman mexe a cabeça em concordância e vai atender outra pessoa.

- Como você sabia que iria dar dez dólares? - Tyler pergunta pegando o redbull.

- Venho aqui muitas vezes e já sei alguns preços de cor. - Josh fala abrindo sua lata e tomando um gole da bebida alcoólica.

- Entendi.

Joseph toma um gole da bebida energética.

- Nossa isso é bom. - Tyler fala tomando mais um pouco do redbull.

- Nunca tinha tomado redbull? - Josh pergunta olhando para Tyler.

Joseph nega.

- Minha mãe não deixa, ela disse que energético faz mal. - fala voltando a beber o líquido. - Mas é muuito bom!

Joshua rir.

- Realmente. - Josh fala. - Quer provar o meu?

O pequeno Joseph encara a bebida que o Dun estendia a sua frente. Pensou um pouco, se o colorido podia, por que ele não poderia tentar? certo?

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora