"unknown: Oi baby...
Me: Quem é você?
Unknown: Sou seu Daddy..."
::::::
-- Sabia que é feio não responder os amiguinhos?
-- C-como assim?
::::::
-- p-por que vo-você não me fala seu no-nome?
-- Se você quer saber o meu nome, por que não pergunta pro povo da escola?! eles vão saber te responder...
::::::
-- Por que você faz i-isso?
-- Porque é gostoso... não é?
-- S-Sim
::::::
-- Por que você veio aqui? Já esta um pouco tarde...
-- Eu tô aqui porque tava com saudade do meu babyboy e já está na hora de matar essa saudade...
::::::
-- Por que você fez aquilo? Você não tem o direito de fazer aquilo comigo
-- E-eu não quis fazer aquilo, me desculpa bab-
-- Não me toca!
////Mio Dios Júlia vc fez outra fic e nem terminou as outras e demora um século pra atualizar?!
Sim eu fiz isso mesmo! E vai continuar sendo um século pra sair att, ainda mais agr que minha mãe deu a louca e me colocou em uma escola nova que eu -ainda- não fiz migos, quer me colocar em curso de inglês, reforço e tipo um bagulho pra deixar minha letra impecável, NÃO SEI PRA QUE TUDO ISSO!! Nem sou tão ruim assim.
Explicação desse capítulo que ficou um pouco complicado/confuso.
(Eu não sei os nomes dos bagulhos então vai ficar assim, da pra entender)
A letra que tava "assim" é um personagem, ah! Quer saber!?
Letra assim= Josh
Letra assim= Tyler
(Mas nos próximos capítulos não vai ter esse frufrufru das letras não)Esses pontinhos→ "::::" representa mudança de texto/lugar/fala/quebra do tempo/o caralho todo.
Eu sou péssima em explicar coisas desse tipo, tá tudo organizado na minha cabeça e quando eu vou falar/escrever sai isso, Sorry.
Já faz um tempo que eu tava pensando nessa fic e eu acho que vai ser boa.
Os capítulos podem demorar um pouco pra serem lançados, e se eu lançar dois no mesmo dia agradeçam a Deus.
Desculpa qualquer coisa...
Espero que vocês gostem :3
E bem-vindos a "Pure and Innocent"
(Meu corretor colocou "purê And Innocent"nsjssjsjs purê e inocente pra vcs migos snjsjsksk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfic"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|