.: 7 :.

566 74 61
                                    

•~• Dia seguinte •~•

Tyler estava arrumando seu guarda-roupa, não tinha muita coisa para fazer, então ele optou em arrumar seu armário.

Ele separou as blusas e vestidos por cores nos cabides, como se fosse um arco-íris, mas adicionando o preto e o branco.

Tyler ama todas as cores, ele não tem uma cor favorita, mas quem pergunta ele responde que é o branco, porque o que vemos é o espectro das sete cores visíveis que sobrepostas originam luz branca. Assim, o branco é a soma de todas as cores. Ele também gosta do preto mesmo o preto sendo a ausência da luz, ou seja a ausência das cores. Um pouco confuso pois quando se misturam os pigmentos das sete cores da preto, então... depende de como você ou qualquer outra pessoa queria interpretar.

O guarda-roupa de Tyler tinha duas portas, sendo ambas de correr, em um lado tinha um suporte para cabide e abaixo disso mais nada, naquela parte Tyler guardava seus vestidos e blusas e embaixo seus sapatos. Do outro lado tinha um suporte para cabide onde Tyler deixava suas cropped, quatro palmos abaixo uma prateleira onde ele deixava suas saias e abaixo da prateleira uma gaveta onde guardava suas roupas intimas.

Com tudo arrumado, Tyler cai de costas na cama com os braços esticados, seu torço quica duas vezes na cama o fazendo rir. Tyler olha pra cima fecha os olhos e solta um suspiro de alívio com um sorriso nos lábios.

O quarto estava silencioso, um silêncio gostoso.

A cabeça de Tyler tomba pro lado, ele respira fundo e solta o ar pela boca.

O silêncio é quebrado pelo apito do seu celular que estava no criado mudo.

Tyler abre os olhos, e olha pro teto.

"Quem será?" - pensa consigo.

Tyler se senta na cama e estica o braço para poder pegar o seu celular, volta a se deitar na cama e agarra o mister pandi.

~chat on~

Unknown: Hey Tyty
✅✅

Me: Menino de cabelo verde?
✅✅

Unknown: Exato
✅✅

Você está fazendo oq agr?

✅✅

Me: Deitado na minha cama falando com vc
✅✅

Unknown: Que entediante...
✅✅

Me: Posso te fazer uma pergunta?
✅✅

The green hair: Depende...
✅✅

Qual?
✅✅

Me: Como vc conseguiu meu número?
✅✅

The green hair: Tenho meus contatos
✅✅

Vai fazer algo de tarde??
✅✅

Me: Não...
✅✅

The green hair: Quer tomar sorvete comigo??
✅✅

Me: Hm...
✅✅

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora