Tyler estava sentado na cadeira giratória de sua escrivaninha, ele escrevia bases de cálculos em seu caderno com uma caneta vermelha e para dá uma explicação do cálculo e de como utilizá-los usava uma caneta preta. O notebook sua frente reproduzia uma vídeo aula de matemática.
As últimas provas antes das férias de verão seriam daqui a duas semanas, ele precisava estar preparado.
Mas sua mente não se concentrava muito bem naquela vídeo aula.
Estava preocupado com Patrick; Depois de confortar o amigo no banheiro, não o vira mais, provavelmente teria voltado para casa, já enviou mensagens para ele, mas o ruivo ainda não o respondeu.
O devaneio de Tyler foi interrompido pelo som da campainha de sua casa.
Joseph pausa o vídeo, olhando para a porta de seu quarto e se levantando, mas parou quando escutou sua mãe falar alto "Eu atendo".
Ele voltou para sua cadeira.
Ao voltar para seu notebook, viu no canto da tela uma notificação no Instagram, ou melhor, do direct.
Tyler abre rapidamente a notificação, vendo que era uma mensagem de Patrick.
~~Chat on~~
sweetguuy_pat: Oi ty
eu estou bem sim
e sim, eu voltei pra casa, acho que não iria aguentar ficar lá na escola
me: Finalmente você respondeu!
já estava ficando preocupado :(
sweetguuy_pat: Desculpa, ty
Não queria que ficasse preocupado
me: não precisa se desculpar pat
estou aqui para o que precisar
sweetguuy_pat: muito obrigado ty
me: Então...
|Você quer me contar o que aconteceu com voc|
~~Chat off~~
– Tyler! Visita para você!
O moreno escuta sua mãe lhe chamar do andar de baixo.
– Já estou indo!
~~Chat on~~
me: Pat, tenho que ir, mais tarde a gente conversa okay?
até mais pat!
sweetguuy_pat: okay ty
até mais!
~~Chat off~~
Tyler fecha seu notebook em seguida se levanta.
Ele olha para sua roupa, conferindo se não estava muito bagunçado; Uma blusa branca e um short de um tecido macio que tinha cores azuis e brancos na horizontal –Chamava aquele short de "Shortinho de marinheiro", pois as cores o fazia lembrar de alguma forma as roupas de um marinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fiksi Penggemar"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|