4324 palavras aí pra vcs :3
vaviso: eu tentei
//Já era domingo, Tyler se preparava para dormir, já que no dia seguinte iria para escola, precisava acordar cedo para não se atrasar.
Acaba de sair de seu banheiro, ajeitando seu pijama, uma blusa cinza e um short com tecido macio preto.
Anda até o interruptor e desliga a luz, mas seu abajur ainda estava ligado, deixando uma luz suave no local. Anda até sua cama e se deita sobre a mesma, um suspiro cansado sai de seus lábios.
Pega o cobertor e se cobre com o mesmo, esticando o braço para desligar o abajur.Com o quarto já escuro, o menino de cabelos coloridos invade sua mente, desde a última vez que se viram Josh não tem dado nenhum tipo de sinal de vida, não mandou mensagens nem nada do tipo, Tyler estranhou um pouco, mas decidiu não se preocupar com isso, no dia seguinte poderia ir ver ele, e queria acordar mais cedo do que costumava fazer, sabia que Dun chegava cedo na escola.
Com os olhos pesados, Tyler vai se desligando do mundo aos poucos.
De olhos já fechados, um barulho vindo de sua janela o desperta.De primeira Tyler não se move, pensando que aquele barulho foi algo de sua cabeça, mas o som se repete.
O moreno se senta na cama e liga o abajur, se pondo de pé e indo com passos lentos até a janela, que estava coberta pela cortina.
Ao chegar no destino, Tyler afasta a cortina para o lado, logo de deparando com Josh do outro lado da janela acenando para ele.
Joseph franze o cenho e abre a janela.- Josh...? - pergunta confuso.
- Oi babyboy. - Fala entrado dentro do quarto, ajeitando sua roupa quando já estava dentro.
- Como você--
- Tinha uma escada perto da janela, então foi fácil entrar aqui. - Fala sorrindo.
Tyler lembra da escada que fica encostada na casa, ele e sua mãe usaram ela quando estavam pintando a casa.
- Ah... - Tyler fala levando as mãos para trás de seu corpo, envergonhado. - E... Por que você veio aqui? Já esta um pouco tarde...
- Eu tô aqui porque tava com saudade do meu babyboy e já está na hora de matar essa saudade... - Josh fala se aproximando de Tyler.
Dun segura na cintura de Tyler e o puxa delicadamente para perto. Joseph arfa com a aproximidade repentina. Josh deixa leves beijos pelo pescoço do menor, subindo os beijos, indo do pescoço para a mandíbula, da mandíbula para a bochecha, chegando no canto da boca do moreno.
A esse ponto Tyler já estava de olhos fechados, era incrível como Josh conseguia enfeitiçar Joseph com só alguns beijos em seu pescoço, o mais novo era sensível para esses toques, e Joshua sabia muito bem como o deixar em seu controle.
Joseph abre os olhos lentamente ao perceber que Josh não iria lhe beijar, ao notar que Dun já lhe olhava nos olhos sentiu sua bochecha corar. O mais velho sorrir de canto, levando sua mão até a bochecha de Tyler, fazendo um leve carinho com o polegar, um sorriso tímido surge nós lábios do menor, que inclina sua cabeça em direção a mão do mais velho.
Josh se aproxima devagar e junta seus lábios, de maneira calma e delicada, Tyler volta a fechar os olhos, levando sua mão até a mandíbula do colorido, sentindo o mesmo começar a movimentar os lábios contra os seus, Joseph correspondeu imediatamente, assim começando um beijo calmo.
Joshua volta a baixar sua mão, parando na cintura do menor, o puxando para perto. Tyler circula o pescoço de Dun, sentindo o beijo começar a acelerar.Josh separa o beijo e pergunta ofegante:
- Sua mãe está aí?
Tyler assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfiction"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|