desculpa a demora
se tiver erros sintam-se a vontade para corrigir
//Tyler estava deitado em sua cama, ele
ainda conseguia sentir o aroma amadeirado do colorido que se fazia presente nos lençóis, o que lhe fazia ficar mais triste ainda, mas não estava disposto a se levantar para trocar o lençol, na verdade, não estava disposto a nada.Quem diria que sofrer por amor o deixaria tão indisposto assim.
Ainda estava sozinho em casa, mas escutou a porta da sala abrir e se fechar.
Por sorte tyler estava com o celular cosigo, então a pouco tempo Jenna lhe mandara mensagem, querendo saber porque ele foi embora tão de repente deixando sua bolsa para trás, Tyler falou que foi algo pessoal e que não conseguiria ficar na escola, Jenna falou que depois da escola iria passa na casa do moreno para levar sua bolsa e saber o motivo do seu amigo está triste.
Então, Tyler não se assustou quando escutou a porta se fechando, sabia que era Jenna provavelmente a acompanhanda de Halsey.
Escutou três batidas fracas na porta antes de escutar a mesma abrindo e Jenna chamando seu nome. Tyler estava de costas para a porta.
– Ty? - Jenna chama sua atenção.
– Oi. - responde sem olhar para as amigas.
– O que houve? - Halsey Pergunta se aproximando do amigo.
– Muita coisa. - Tyler fala rindo minimamente.
Tyler sente um movimento ao seu Lado da cama, como se alguém tivesse se sentado, em seguida sente as mãos de Jenna em seu cabelo.
- Nos conte o que aconteceu com você, bebê... - Jenna fala com uma voz doce.
- É, Ty. Eu estou preocupada com você, e você sabe que eu não tenho sentimentos. - Halsey fala se aproximando da escrivaninha e colocando a bolsa do moreno na cadeira giratória.
Tyler sorrir de leve.
- Bem... Digamos que eu conheci alguém.
- Sério? Isso é bom, não? - Jenna pergunta, sabe que Joseph é tímido demais para conseguir fazer amizade.
- Eu achava que sim.
- Como assim? E desde quando você conhece essa pessoa? - Halsey pergunta.
- Faz algumas semanas, e eu gosto muito dessa pessoa, muito mesmo.
Jenna franze o cenho.
- Não estou entendendo onde quer chegar com isso, Ty.
Um suspiro escapa pelos lábios do moreno.
- Ele sempre foi legal comigo, e fazia coisas boas. Sempre que eu ficava com ele sentia um frio na barriga, ficava nervoso e feliz. Comecei a sentir algo por ele que eu nunca tinha sentido por outra pessoa, eu realmente gosto dele. E bem... Eu achava que ele também sentia por mim. - Tyler rir de leve, as garotas prestavam atenção em cada palavra do menor. - Então, ontem de noite ele veio aqui, estava tarde, ele entrou pela janela, disse que estava com saudades, e nós acabamos... Fazendo amor. - Tyler fala baixo.
O silêncio se fez presente. Jenna com uma expressão confusa, como se não acreditasse ou não entendesse oq o moreno acabará de dizer, já Halsey estava com olhos arregalados e a boca aberta.
- Oh não... - Halsey fala levando as mãos até o rosto.
- O... que? - Jenna pergunta espantada.
- Ele perdeu a virgindade, Jenna. O Tyler. perdeu. a virgindade! - Ashley fala um tanto quanto surpresa.
Jenna tinha a boca aberta em puro espanto. Tirou o cabelo de Tyler de sua testa e começou o questionamento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfiction"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|