~•~Dia seguinte~•~
Tyler entra na escola.
Pela manhã, Tyler recebeu uma mensagem de Jenna, a menina falou que não iria para a escola hoje, deixando o Joseph triste por dois motivos, por Jenna estava com muita cólica e não conseguir se levantar na cama direito e por ter que ir para casa sozinho, ele não gosta de ir para casa sozinho, era tão... entediante e perigoso em parte, Tyler é muito ingênuo e de vez em quando recebe "Elogios" de garotos e alguns adultos, aí você se pergunta "Mas ele só recebe elogios, isso é bom", bem... Tyler acha que são elogios, Tyler não sabe assimilar assédio verbal de elogios. E Jenna está lá para defender Tyler desse tipo de coisas, Kelly sempre agradece a menina por proteger seu menininho.
Tyler vê a menina de cabelos azuis de aproximar.
– Ty! - Halsey fala ao chegar no amigo.
Tyler lhe ofereceu um sorriso amigável.
– Oi H. - Tyler a cumprimenta.
– Jenna faltou, esta sabendo?
– Sim...
– Ela não me falou porque faltou, você sabe?
– Ela disse que tá com muita cólica, não consegue se levantar direito.
– Coitada, isso é horrível. - Halsey fala e faz uma careta.
– Cólica é tão ruim assim? - Tyler pergunta.
– Sim, cólica é a pior coisa do mundo! Dói pra caralh-- Caramba. É, é, caramba. - Halsey se corrige.
– Como é a dor?
– Parece que tem minis demônios montados em minis dragões que não param de cuspir fogo na parede de sua barriga enquanto os mini demônios estão espetando sua barriga com mini arpões. - Halsey fala.
Tyler arregala os olhos.
– Au. - É a única coisa que Tyler pronúncia após a explicação de Halsey.
Nicolette rir.
– Vamos alí se juntar com o povo. - Halsey fala pegando na mão de Tyler e o levando até um pequeno grupo de adolescentes.
Um grupo de cinco pessoas, entre ele duas meninas e três meninos; De menina tinha, Melanie Martinez –Uma garota baixinha com seus cabelos coloridos divididos no meio, um lado roxo e o outro preto–, Elena Tonra –A mais velha do grupo, seus cabelos castanhos curtos e roupas escuras a deixam com um ar de durona. Entre os meninos estava, Patrick, Ryan Ross –O segundo mais baixo do grupo, é um menino carismático e seus cabelos castanhos caiam sobre os olhos– e Jonathon Ng – Mais conhecido como Eden, Jonathon é um garoto alto de pele clara e cabelos castanhos.
– Oi povo. - Halsey fala entrando no meio da roda, Tyler a segue.
– Oi gente. - Tyler fala timidamente acenando com a mão.
– Ty! quanto tempo! - Melanie fala indo até o menino e o abraçando, Melanie é muito amorosa com todos, ele é literalmente "Um amor de pessoa".
– Oi Mel.
– Tyler menino, faz tempo que eu não te vejo. - Elena fala indo pro lado de Tyler.
– Novidades, Ty? - Ryan pergunta.
– Algum crush? - Eden pergunta brincando.
– Que isso menino. - Patrick fala e dá um soquinho em Jonathon.
– Não e não... - Tyler fala respondendo a todos.
– Isso mesmo, esqueçam da menina de cabelos azuis aqui, eu não ligo, nem queria atenção mesmo. - Halsey fingir chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfic"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|