.: 10 :.

608 77 64
                                    

~•~dia seguinte~•~

Tyler acorda com batidas na porta de seu quarto.

- Tyler! Você está atrasado! Acorde! - Sua mãe falava do outro lado da porta.

Tyler franze o cenho e pega seu celular para vê a hora.

6:45am⏱

Tyler arregala os olhos e se senta na cama.

- Estou saindo! - Tyler fala se levantando.

- Vá logo filho!

Tyler vai até seu armário e pega a primeira roupa que viu pela frente, uma saia preta e uma blusa de frio bege, e troca de roupa rapidamente.

Tyler pega o hidratante labial e sua bolsa, vai até a cama pega o celular e coloca na bolsa.

Tyler abre a porta enquanto passava o hidratante nos lábios.

Ele desce as escadas em passos rápidos e vai até a sala.

- Mãe! - Tyler grita da sala enquanto deixa o hidratante no sofá.

- Oi filho... - Kelly aparece na sala, hoje é seu dia de folga.

- A senhora pode me levar para a escola? - Tyler pergunta ajeitando sua roupa.

- Claro meu amor, vamos logo, você está muito atrasado.

::::

⏱7:28⏱

Tyler entra na escola e em passos rápidos vai até a sua classe.

a porta estava fechada.

Tyler chega mais perto e bate no vidro da porta, dentro da sala a professora de ciências olha para Tyler, sua boca forma uma linha e ela nega com a cabeça.

Joseph suspira e sai de perto da porta, ele olha para o corredor vazio.

- Chegou atrasado Joseph?

Tyler olha para trás e encontra seu diretor com alguns papéis na mão.

- S-sim, dormi demais e perdi o horário... - Tyler explica.

- Pelo menos falou a verdade, agora espere o toque da segunda aula. Até mais. - Seu diretor se despede antes de continuar seu caminho até sua sala.

Tyler suspira mais uma vez.

Joseph deixa sua bolsa perto de sua sala e vai até o banheiro.

O pequeno entra no banheiro vazio, entra em uma cabine, faz suas necessidades e sai da mesma.

Tyler vai até a pia e se olha no espelho, seus cabelos estavam bagunçados e sua roupa estava um pouco amassada.

O afeminado passa a mão em sua roupa para tentar não deixar-la muito amassada.

Ele liga a torneira, molha um pouco suas mão e passa nos cabelos castanhos.

Depois volta a colocar as mãos debaixo da água para dessa vez lava-las.

Tyler escuta a porta do banheiro sendo aberta, não liga e pega alguns papéis para enxugar suas mãos.

- Oi baby...

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora