.:21:.

638 54 228
                                    

O corredor era mal iluminado.

Tyler anda encolhido, vendo casais se beijando ao seu redor, pareciam não ligar se tinha gente por lá, nada podia os atrapalhar naquele momento, estavam um tanto quando desesperados por toque pela visão de Tyler, tão desesperados que nem fizeram questão de ir ao fim do corredor, onde estava mais escuto e privado.

Joseph entra no banheiro que parecia vazio, mas essa hipótese foi quebrada quando Tyler escutou um gemido abafado em um dos cubículos, aquele banheiro tinha um cheiro estranho.

Tyler se dirige até a última cabine, entrando nela e vendo alguns papéis jogados no chão, o cheiro estranho que tinha no banheiro, naquela cabine parecia mais forte.

Assim que levantou a tampa da bacia viu o que possivelmente poderia ser um dos motivos do cheiro estranho.

Tinha uma camisinha fechada com um nó e dentro dela tinha um líquido esbranquiçado, que Tyler deduziu ser esperma.

"Pelo menos usaram proteção..." - Pensou Tyler abaixando a tampa da privada e dando descarga.

:::::

Tyler lavava as mãos quando viu um casal entrando no banheiro e indo até a cabine que acabou de sair.

O moreno enxuga as mãos em sua saia ao ver que não tinha papel para enxugar as mesmas, e saiu do banheiro o mais rápido que podia.

Tyler volta para o corredor escuro, vendo que agora não tinha mais tantos casais namorando como tinha antes.

Olhando para o começo do corredor, Joseph agora tinha mais uma missão: achar Josh Dun.

Quando ia começar a andar, o moreno sente uma mão o segurar pelo braço, que em seguida foi para seu quadril e começou o levar para o fim daquele corredor escuro.

"De novo não." - Pensou Tyler.

Ao chegar perto do fim do corredor, a pessoa prende Tyler contra parede.

Joseph fecha os olhos, esperando pelo pior.

Quando a pessoa chega mais perto de Tyler, o moreno leva as mãos até o peitoral do mesmo, o empurrado e tentando sair dos braços dele.

- N-não, eu não quero. - Tyler fala e sente um cheiro amadeirado, ele conhecia aquela fragrância.

- Hey, hey... Calma, sou eu. - Fala com uma voz grossa no ouvido do menor.

- Josh. - Tyler suspira aliviado.

Joshua rir e deixa um beijo embaixo do ouvido do Joseph.

- Você me a-assustou. - Tyler fala olhando nos olhos de Dun.

- E eu sei como posso me desculpar. - Sussurra com um sorriso de canto.

Tyler sente suas bochechas esquentarem, ele abaixa a cabeça, encostando a testa no ombro do maior.

Dun aproveita que Tyler estava com o pescoço praticamente exposto e começa a espalhar beijos pela pele clara de Joseph.

Tyler suspira e inclina a cabeça para trás fechando os olhos, dando mais espaço para que o colorido possa espalhar beijos e mordidas pelo seu pescoço.

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora