Tyler passava pelo corredor de sua escola atraindo olhares para si, alguns olhares de compaixão, outros de nojo e claro, olhares de desejo. Mas para Tyler aqueles olhares eram apenas olhares normais, sem nenhum significado por trás ou algo do tipo, só pessoas normais olhando para outra pessoa normal.
Entre tantos adolescente que havia naquele corredor, Tyler procurava por um adolescente específico.
A procura dessa pessoa, Tyler vê Brendon Urie andando com outra pessoa ao seu lado, um adolescente um pouco mais alto que Urie, de cabelos verdes, piercing, alargadores e uma tatuagem que cobria o seu braço direito por completo. Tyler conhecia um terço da escola, mas aquele menino ao lado de Brendon Tyler não o conhecia ou nunca havia o notado.
Os garotos pareciam ter uma conversa animada, o de cabelo verde olhou pra Tyler rapidamente e voltou a olhar Urie.
Joseph continuou andando até passar por Urie e seu amigo, o de cabelo verde olhou para Tyler no canto do olho, ao perceber o olhar do de verde Tyler sente um arrepio percorrer sua espinha e para de andar. Ele olha fixamente para frente e depois toma coragem e olha pra trás, Tyler vê que o de verde o olha por cima do ombro, depois deu um sorriso e voltou a olhar Urie.
Tyler volta a olhar pra frente, balança a cabeça para os lados e volta a andar.
Os olhos de Joseph passam por todos os adolescentes até para em um.
Uma menina de cabelos loiros que iam até seus ombros, olhos azuis, pele branca e um carisma inigualável. Essa é Jenna Black.
Ao ver Jenna, Tyler para de andar e abre um sorriso, a loira olha pro lado e vê o pequeno Joseph e abre um sorriso amigável.
- Babyy!!! - Jenna grita um pouco alto chamando atenção de alguns estudantes, mas ela não liga, corre até Tyler o abraça forte. - Oi meu nenê!
- Oi Jen! - Tyler fala retrebuindo o abraço de sua melhor amiga que é cinco centímetros mais alto que ele.
Jenna é uma amiga de infância de Tyler, ela viu Tyler mudar seu estilo de roupa e não o criticou nem nada do tipo, foi o contrário, ela amou saber que seu amiguinho também gostava de roupas de meninas e eles podiam brincar de desfile de moda ou algo do tipo, ela nunca sentiu vergonha de ser amiga de um menino que age como uma menina e veste saia, ela ama o jeitinho de Tyler e sempre vai amar.
- Eu tava com tanta saudade de você, Bebê. - Jenna fala balançando Tyler que ainda estava em seus braços.
- Mas só foi um final de semana Jenna. - Tyler fala rindo separando o abraço.
- Eu sei. - A loira fala rindo junto com Tyler. - Mas eu num posso sentir saudades do meu bebê não?!
- Claro que pode, mas parece que não me vê faz um ano. - Tyler fala rindo, deixando suas covinhas aparecerem.
- Hey Tyty, Hey Jen. - Uma menina de cabelos longos azuis apareceu do lado de Tyler.
- Halsey! - Tyler fala ao ver a de cabelos azuis.
- Menina Hal!! Quanto tempo menina! - Jenna fala.
- Ta sumida, faz mais de uma semana que você não aparece na escola nem manda mensagem. Aconteceu alguma coisa? - Tyler pergunta.
- Eu tava muito doente e minha internet não tá funcionando, ai fica difícil de falar com vocês. - Halsey explica.
Halsey, ou Ashley, é uma amiga de Tyler e Jenna eles se conheceram no quinto ano e desde então andam juntos.
- Mas iai!? Como andam as coisas por aqui? - Halsey pergunta pondo suas mãos nos bolsos de trás de sua calça jeans.
- Nada mudou... Ah é! O professor de geografia se aposentou. - Jenna fala.
Halsey inclina seu corpo um pouco para trás e olha pra cima.
- Amém! - Halsey exclama e volta a sua postura normal.
- O novo professor de geografia é muito legal. - Tyler fala dando pulinhos.
- Novinho e bonito. - Jenna completa e Tyler para de pular.
- Jenna! - Tyler exclama.
- Mas é verdade, ele é um gatinho, você precisa ver ele H.
- Se você diz. - Halsey fala rindo.
- Aiai vocês duas, Aiai. - Tyler fala rolando os olhos.
- Olha ele alí!! - Jenna aponta para um cara de mais ou menos 23 para 25 anos que estava conversando com alguns adolescentes perto da sala de informática.
- Jenna não aponta! - Tyler fala e abaixa o braço da amiga.
Halsey olha pro moço que Jenna apontou e depois volta a olhar Jenna e pra Tyler com a boca aberta.
- Caralho ele é bonito mesmo! - Halsey fala e recebe um tapinha em seu ombro por Tyler. - Ai Tyler!
- Olha o palavreado menina Ashley! - Tyler a repreende.
- O nome dele é Matty... É Matty... Hmmm... - Jenna tenta lembrar do sobrenome de Matty.
- Matty Healy. - Tyler ajuda Jenna.
- É! Matty Healy. - Jenna pega seu celular que estava no bolso de sua calça. - Ele tem Instagram olha!! - Jenna vai pro lado de Halsey e mostra algumas fotos de seu professor.
- Caral--
- Ashley!! - Tyler olha nos olhos de Halsey.
- C-caramba ele é... Bonitinho. - Halsey corrige e Tyler assente pela sua correção.
- Bonitinho é pouco. - Jenna fala guardando seu celular.
- Só vocês duas. - Tyler suspira e as meninas riem dele.
- Oi Tyler, Oi Jenna e oi garota. - Uma voz surgi atrás de Tyler.
- Oi professor! - Jenna cumprimenta Matty.
Tyler olha pra trás e vê seu professor.
- Oi professor. - Tyler também o cumprimenta.
- Oi meu nome é Ashley, mas pode me chamar de Halsey. - Halsey estende a mão para Matty.
- Prazer Halsey, eu sou Matty o--
- Professor de geografia, tô ligada. - Halsey sorri e pisca pra Matty que franze o cenho com um sorriso no rosto.
- Você é novata ou algo do tipo? Porque nesse tempo que eu tô aqui nunca te vi. - Matty pergunta.
- Ah não, eu não sou novata não, só estava doente e não vim pra escola, só isso. - Halsey explica.
- Ow, que bom que você já melhorou Ashley, bom... vou indo, nos vemos na terceira aula, tchau! - Matty se despede e anda até a sala dos professores.
- Mas é gato mesmo. - Halsey fala.
- Parou com isso! vamos pra sala de aula. - Tyler fala.
- Mas vai dizer que ele não é bonitinho Ty. - Jenna fala olhando pra Tyler.
Tyler cora.
- Vamos pra sala, agora. - Tyler fala tentando ser sério.
- Ta bom estressadinho. - Halsey fala rindo.
Os três entram na sala e esperam a aula começar.
////
Oq acharam do capítulo?Eu achei um pouco fraquinho...
Mas tudo bemEspero que estejam gostando
Até o próximo capítulo :33
Kisses!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfic"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|