.: 16 :.

604 58 143
                                    

vou começar a colocar algumas músicas q me ajudaram a escrever no começo dos caps
///

-Pat, Você está bem? - Tyler pergunta se aproximando mais, leva as duas mãos no rosto de Patrick e enxugando a lágrima que escorregava pela bochecha do ruivo.

- Vou ficar... - Patrick fala tirando as mãos de Tyler delicadamente e as segura.

Stump olha nos olhos de Tyler.

- Eu só quero que você... Tome cuidado, Ty, não se deixe levar... Por favor. - Patrick fala e vê Tyler franzindo a sombrancelha.

"Como assim, "não me deixar levar"? Não me deixa levar pelo o que?" - O moreno pensa confuso.

- É melhor voltarmos pra mesa. - Patrick fala soltando as mãos de Tyler.

O pequeno só assente ainda confuso com o que o ruivo disse.

~•~ Saída ~•~

Tyler escuta o sinal tocando e vê os alunos arrumando seus matérias e guardando na bolsa, ou somente jogando tudo na bolsa e saindo rapidamente.

Joseph arruma sua bolsa rapidamente, sentindo seu coração bater mais rápido só de lembrar que Josh iria o levar para casa.

Ele se levanta, pega sua bolsa.

O pequeno Joseph anda até a porta de sua sala e olha o corredor principal lotado de alunos indo em direção a porta de entrada/saída da que dava no estacionamento da escola.

Tyler entra naquele "mar" de alunos seguindo para a porta principal da escola.

Já do lado de fora, Joseph olha para todos os lados em busca do de cabelos verdes e sorrir quando o encontrou.

Joshua estava e encostado no portão principal da escola, ele estava mexendo no celular, parecia concentrado.

O moreno vai em direção do mais velho em passos curtos e demorados. Toda sua atenção parou em Dun, como se o mundo a sua volta não importasse mais.

Agora Joseph foi reparar na roupa que Joshua vestia. O capuz do moletom preto que usava cobria seus cabelos verdes, mas deixando uma pequena parte escapar, pela gola do moletom estava amostra uma blusa amarela, calças jeans preta surrada o deixava moderno e por fim all star amarelos.

"Ele está lindo"- Pensa Joseph.

Cada vez que se aproximava de Josh, os passos de Tyler iam diminuindo até parar do lado do colorido.

- Hm... Josh? - Tyler chama sua atenção.

O colorido olha em direção de onde veio a voz, se deparando com o Joseph. No mesmo momento abriu um sorriso e guardou seu celular.

- Oi Ty.

Tyler sorrir tímido.

- Você vai mesmo me levar para casa hoje? - Tyler pergunta levando seus braços para frente de seu corpo, juntando suas mãos e balançando seus ombros de um lado para o outro, ele estava envergonhado.

- Claro, já podemos ir?

Tyler balança a cabeça em positividade.

Pure and innocent  ~Joshler~Onde histórias criam vida. Descubra agora