a típica imagem que parece que o Tyler está gemendo, acho q vcs já sabem oq pode ter nesse cap, né? hehe
///Tyler estava sentado em sua cama, suas costas apoiadas na cabeceira da mesma, seus olhos focados no que passava na tela do seu notebook, seus dedos eram ágios ao apertarem as teclas, as vezes diminuindo a tela e lendo um pouco o que achava no Google sobre o assunto.
Seu professor de história tinha passado um trabalho para entregar no dia de sua prova, era um resumo de tudo que eles haviam dado naquele bimestre.
O moreno já estava a mais de duas horas digitando aquele trabalho, ele se dedicava no que fazia, e aquele resumo o ajudaria a estudar também, essa foi a intenção do professor, por isso deixou que entregassem o trabalho do dia da sua prova.
Tyler parava as vezes para esticar suas costas e massagear seu pescoço, poderia fazer aquilo em sua escrivaninha, mas sua cama estava tão confortável que só se levantou para pegar o notebook.
estava quase terminando o resumo, mas decidiu fazer uma pausa, minimizando as telas e entrando no Instagram vendo fotos de conhecidos na timeline.
Uma foto de Brendon aparece, uma ideia passa pela cabeça de Tyler. O moreno entra no perfil do que cabelos negros, olhando as fotos rapidamente e rolando para baixo, até encontrar uma foto onde tinha Brendon, Peter e Josh, mas ele estava de cabelos vermelhos, aquela foto tinha um tempo já, isso justifica a cor de cabelo do colorido. Como Tyler já presumia, a foto estava marcada o perfil de Peter e Joshua.
Joseph direciona a seta do mouse até o nome que estava acima do de cabelos vermelhos, assim entrando em sua conta, de primeira Tyler se impressionou com a quantidade de seguidores que Dun tinha, mas logo vem o porquê, além de ser um dos mais populares da escola, Josh tinha belas fotos, algumas tão belas que chegavam a ser quentes, como uma de Dun sem camisa tocando bateria, Tyler sente suas bochechas esquentarem ao olhar as fotos, não demorou muito e viu fotos de Josh com cabelo vermelho, e algumas com um cabelo amarelo neon.
Ao ver uma foto de Josh ao lado de Brendon em um lugar que parecia uma casa de festa, Tyler se lembra da noite anterior, na foto Joshua estava com as mesmas roupas que estava usando naquele início de madrugada.
A noite anterior foi ótima para Tyler, menos na parte que ele não sabia o que fazer com aquele volume que tinha entre as pernas, ficou uns bons minutos parado naquele corredor até que viu o volume sumir e o incômodo parar. E na despedida, não queria sair de perto de Josh, sua vontade era de trazer o maior para seu quarto, para poder dormir consigo, mas sabia que a reação de sua mãe ao ver o colorido na sua casa sem sua permissão não seria das melhores.
Ele ainda se lembrava do beijo de despedida que deram, os lábios de Josh eram doces, mesmo que no fundo vinha um gosto amargo da bebida que tomou, mas do mesmo jeito era bom, era viciante, era algo que Tyler queria mais.
Ainda conseguia sentir os lábios de dun em seu pescoço, deixando marcas que foram difíceis de esconder, as mãos pesadas percorrendo seu pequeno corpo, fazendo pressão em sua cintura e em seu quadril, além de suas coxas e seu "bumbum", Tyler realmente gostara da experiência.
com as pontas dos dedos Tyler tocou em seus lábios, lembrando que estiveram juntos com o do Dun, Tyler sorriu envergonhado, sua mão foi até seu queixo indo até o pescoço, tocando nas marcas vermelhas e roxas que Dun fez com a boca que agora estavam escondidas com uma base. O moreno mordeu os lábios descendo as suas mãos até sua clavícula indo até o seu peito, Josh na noite passada tocara em seus mamilos, e aquilo lhe trouxera prazer, não sabia que aquele lugar poderia lhe proporcionar prazer.
Joseph passou de leve as pontas dos dedos pelos seus mamilos por cima da blusa, queria que Josh estivesse ali consigo.
não percebara quando a tela do notebook apagou e um queimor começou a se fazer presente em sua pelves, só imaginara Josh ali, passando a mão pelo seu corpo, como fizera na noite passada, como fez nos fundos da escola, no banheiro da mesma, como tocou em sua coxa enquanto a coordenadora falava sobre a morde da ajudante da "tia" do refeitório. Queria que Josh o tocasse do jeito que sabia, do jeito que deixa Tyler perder o fôlego, do jeito que deixava Tyler excitado, do jeito que deixava Tyler como está agora, com um problema entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure and innocent ~Joshler~
Fanfiction"Tyler Joseph é um menino puro e inocente, mas isso não dura para sempre, e o estopim para essa mudança de personalidade foi um rapaz de cabelos verdes " |Josh•Tops| |Tyler• Bottom|