1K! MIL LEITURAS! RAIZ QUADRADA DE ALGUM NÚMERO QUE EU DESCONHEÇO! Vocês não imaginam o quanto estamos felizes e realizadas! Obrigada, obrigada e obrigada ! Amamos vocês que estão nos acompanhando desde o prólogo! Um mês de fic! 1K! ♡♥♡♥♡♥♡♥
Bati a porta do apartamento e com passos pesados sai rua a fora. Estava segurando com força aquela mala vermelha e me sentia tão irritada que minha vontade era jogá-la no bueiro. Mala idiota, intercâmbio idiota.
Precisava me livrar logo daquela mala, mesmo que um dos itens estivesse perdido, Emili que se virasse depois. A cada lembrança da discussão de cinco minutos atrás me dava vontade de socar a parede, uma parede com o rosto da Emili pichado. A minha cara de poucos amigos, ou nenhum amigo, afastava as pessoas da rua, meus olhos sangravam de raiva e o ar saía de mim como sai de um touro.
Emili disse que eu não era fácil? Eu era um anjo comparado a ela! Eu posso ter sido um pouco seca uma vez ou duas, mas nada se compara com a carência dela, não dá para aguentar!
Meus pés pesados me levavam para o hospital da universidade. Eu iria entrar, perguntar se o do boné rosa estava lá, entregar a mala e assim teria um problema a menos. Chegando no saguão do hospital fui direto à recepção.
-Oi. Gostaria de saber qual o número do quarto de Kim Dong Yul.
- Ele é um paciente senhorita? - esqueci de mencionar o projeto, é claro.
-Não, ele está lecionando aos pacientes por causa do projeto da faculdade. - disse com impaciência.
- Ah claro, me dê um momento... - eu batia meus dedos na mesa e a lerdeza da mulher estava me tirando do sério.
- O quarto dele é o 156. - parabéns moça, além de lerda é burra.
- Não. - disse com um sorriso medonho - Esse quarto é meu.
- Ah, desculpe a confusão, é que este quarto está no nome do sr.Kim, na verdade, o quarto do projeto dele é o 162.
Ele era algum parente da Hyun-Jae por acaso? Achei que os pais dela estavam em outra cidade, uma bem longe inclusive. Ela também disse que ninguém nunca a visitava. Estranho.
- Obrigada, vou subir, preciso vê-lo.
- Senhorita, ele não veio hoje, a paciente que ele leciona está em cirurgia.
Que ótimo. O dia estava cada vez melhor.
Sai do hospital pensando seriamente em jogar a mala na cabeça dele quando o achasse, devia simplesmente ter fingido que não vi a mala, minhas dores de cabeça estariam bem mais leves.
Segui rumo a universidade, se ele não estivesse lá eu ia caçá-lo até o centro da terra, só queria tirar essa preocupação da cabeça. Procurei, procurei e procurei mais um pouco, ele devia estar morgando na sua casa, eu só precisava do endereço.
Os turnos vespertinos terminavam agora, a faculdade estava lotada de estudantes saindo. Segui à sala da secretária responsável pelos intercambistas.
Ela arregalou os olhos quando eu entrei bufando e queimando de raiva.
- Com licença. - sentei me por fim na cadeira a frente dela, e me curvei voltando ao meu estado natural. Minha raiva se apagando como o fogo, lentamente. - Preciso do endereço de um aluno.
Ela me olhou confusa.
- Kim Dong Yul. – a sonoridade do seu nome era algo bom de ouvir. - Ele perdeu sua mala no mesmo voo que o meu, preciso devolvê-la.
- Que coincidência. - ela sorriu. - Acho que posso conseguir isso para você...
Ela me lançou um olhar curioso e começou a digitar em seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coordenadas de um Coração
FanfictionNão existe apenas um caminho para chegar a um coração. Nem apenas um norte para a felicidade. Procurando um novo destino em suas vidas, Emili e Helena só têm uma coisa em comum, um intercâmbio para Coréia do Sul. Mesmo com tantas diferenças, elas...