Como diria o coelho da Alice: É tarde! É tarde! É tarde!
Mas antes tarde do que nunca. Estamos aqui de volta.
Leiam essas notas que são importantes:
Sabemos que vocês estão confusas, nós lemos todos os comentários e percebemos que vocês estão ficando loucas. Uma das dúvidas já foi solucionada, sim, Kim Dong Yul é um personagem original, assim como a Emili, a Helena, a Dora, a Hyun-Jae, a cambada de irmãos da Emili, etc, etc, nada de Jin, Jungkook, Suga ou porteiro Uva-Passa disfarçado.
Outra coisa solucionada, ou melhor, exposta, é que o nome da Lee, é Yi Lee Na. Faz sentido pra vocês? E como alguns pensaram, em nenhum momento nosso Kookie confundiu Helena com ela (Helena não tem traços asiáticos não). Reflitam...
Enfim, nossa história não é sem pé nem cabeça. Não jogamos pistas à toa, nem revelações ao vento. Nós já esquematizamos tudo, e desde o prólogo há coisas escondidas, como por exemplo o nome da fic, a capa e até mesmo os desenhos que usamos.
Então queríamos tranquilizá-las e dizer que, tudo o que escrevemos será esclarecido, tudinho mesmo, até o porque da cor do boné do suspeito, ou o egoísmo da Helena, ou o otimismo da Emili. Muitas de vocês já têm umas teorias muito boas, e até acertaram em alguns pontos, então tentem ler com calma, pois o segredo está nas entrelinhas, e realmente fiquem tranquilas.
Pedimos só, que vocês não desistam da gente, por conta dos capítulos extensos e da enorme história que se passa atrás da trama, porque nós podemos afirmar com certeza, que Coordenadas de um Coração vale a pena. E vale mesmo.
Amamos vocês, e nos aguardem. (OBS: Esse é um capítulo grande para recompensá-las)
O banheiro não chegava a ter dois metros quadrados. Eu não sabia nada sobre tamanho de banheiros e nem sobre metros quadrados, mas sabia que aquele local era apertado demais para duas pessoas.
Minhas costas estavam pressionadas na pequena pia no canto esquerdo do pequeno cubículo e se eu tentasse me esquivar mais, logo estaria subindo na cuba da pia, ou atravessaria a parede com a força do pensamento, pois não havia maneiras de fugir.
O azulejo da parede estava gelado, e a luz acima de nossas cabeças piscava a cada três segundos falhando. O ar ali era frio e a pequena janela deixava a brisa da madrugada entrar e me fazer estremecer a cada nova rajada.
Presa entre dois braços fortes, eu podia sentir uma respiração quente perto do meu rosto. Estava com medo de olhar para aqueles olhos negros, eu podia senti-los me decifrando. Eu estava com medo, mas não queria demonstrar. Sempre fui muito boa em esconder o que estava sentindo.
Eu o encarei.
Kim Dong Yul.
Seu rosto era preocupado. Ele observava silenciosamente meu peito subir e descer enquanto eu ofegava.
O que era aquele medo?
Ele engoliu em seco. O movimento de seu pomo de Adão sob a pele alva era algo estranho de se observar. Mas nada dele poderia ser considerado feio, isso eu afirmava com pesar.
Ainda estávamos em silêncio.
— Me ouça...
Antes que sua voz rouca preenchesse todo o cômodo e me inebriasse, eu o impedi.
O som do soco foi alto.
Meus dedos marcaram uma vermelhidão intensa em sua bochecha.
Ele arfou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coordenadas de um Coração
FanficNão existe apenas um caminho para chegar a um coração. Nem apenas um norte para a felicidade. Procurando um novo destino em suas vidas, Emili e Helena só têm uma coisa em comum, um intercâmbio para Coréia do Sul. Mesmo com tantas diferenças, elas...