Prólogo

295 15 3
                                    

Quinta-feira 01/01/2017
às 19:15 hrs da noite In Columbia

|A senhora não pode fazer isso comigo , não pode fazer isso com a gente!!!! - digo já quase chorando à minha mãe.

//Sim eu posso!É o melhor para nós duas.

/Eu não vou com você - respondo firmemente encarando- à.

// Você vai sim , é menor de idade ainda , está sob minha responsabilidade até os 18 anos!!

  Saio chorando e vou para meu quarto , me tranco e começo a gritar e jogar coisas no chão. Eu sei que você não está entendo nada e que tudo isso está lhe parecendo muito infantil , então me deixe te explicar :

公司 Meu nome é Gardênia Minyong , atualmente tenho 16 anos e moro na Columbia. Minha mãe é Colombiana naturalizada e meu pai era coreano ; ele veio a falecer quando eu ainda era recém nascida , ele teve um derrame cerebral ( pelo menos foi isso que todos me disseram ) e desde então eu e minha mãe tentamos sobreviver.

Meus amigos falam que eu sou tipo uma espécie diferente , dizem que eu deveria ser observada de perto pela NASA ; pôr que??

  Tenho os olhos levemente puxados , genética do meu pai e um corpo cheio de curvas. Ao mesmo tempo em que eu desejo agradecer à minha mãe por isso , quero mata - pelos 1,65 m de altura .

A briga com minha mãe é porque ela deseja ir morar na Coréia do Sul , especificamente na grande capital Seul e eu obviamente não estou a fim de me mudar pra um país em que eu não conheça absolutamente ninguém.

Eu não tenho muitas opções ao meu favor , então é rezar para que ela odeie Seul e volta no primeiro vôo que conseguir para  o meu lindo país , Amém!!!

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora