Cap.15 - Atrasada

112 10 0
                                    

Eu estava jogada na cama pensando na minha vida e não sei.. Mas estava tudo indo tão rápido , as coisas estavam de cabeça para baixo , eu estava perdida e não sabia como me encontrar e nem se tinha alguma possibilidade disso acontecer.

Depois da minha conversa com o G.Dragon por mensagem eu fui dormir e agora tô aqui na maior melancolia criando coragem pra ir à escola.

Dizem que a vida de ninguém é perfeita mas acho que exageraram ao colocarem imperfeições na minha .

Me levantei sem um pingo de coragem e fui fazer minha higiene matinal. Depois troquei de roupa , peguei a bolsa e joguei os cadernos de qualquer jeito lá dentro , fui à cozinha peguei uma maçã e saí.

Fui à pé mesmo , logo por que eu sou pobre e depois por que eu tinha esquecido o contatinho do tio do táxi em casa de tão tapada que eu sou.

A escola não ficava tão longe , então depois de uns minutos eu cheguei e o portão tava fechado.

Okay.. Talvez com o meu nível altíssimo de coragem eu tenha levado umas duas horas pra chegar no colégio .

Analise comigo : uma paradinha na tia que vende algodão doce na frente de casa , num café que tem depois de duas quadra , parar na praça pra analisar os pombos e o tio gostoso que corre todo dia de manhã ( é .. eu meio que reparei nisso). E só ; e ca estou eu atrasada.

Olho pro guardinha que me olha torto e diz abrindo o portão:

- Você já perdeu a 1° aula , e se ficar aí mongando vai perder a 2°.

Eu nunca corri tão rápido em toda a minha vida , eu tava voando já pelo corredor principal quando...

Continua...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora