Cap.23 - Yoongi

101 10 0
                                    

"A vida amedrontava mais
que a viela escura ; mas
me provocar medo é
mais uma
dádiva..."

Eu não sei o que está acontecendo comigo , desde de que essa garota chegou eu não tenho mais paz.

Na verdade eu nunca tive , só que agora está bem pior .

Ela está me dando uma dor de cabeça filha da puta !!

Por que ela tinha que se meter logo com o desgraçado do G- Dragon?? Tem tantos caras por aí , mais não! Tinha que ser logo ele!!!

Gardênia.. ela ainda tem coragem de me desafiar ; não sabe aonde tá pisando mas acho que alguém devia alerta- lá sobre isso , não?Acho que até aqui as coisas tem sido muito fáceis pra ela , então está na hora de pegar um pouco pesado e mostrar que eu não sou esses moleques que está acostumada a ter do lado.

Vamos fazer as coisas ficarem mais interessantes pra noís dois , afinal , um pouco de emoção sempre faz bem a nossa saúde.

Quem sabe eu faça uma visita à ela hoje à noite .. ou eu posso leva lá pra algum lugar e fazer uma pequena brincadeira . Alguns cortes naquela pele clara ficariam incrivelmente lindo.

Aahh... Aquelas coxas .. eu poderia marca - las todinhas , só de pensar minha boca saliva e minhas mãos tremem .

Essa garota vai acabar me deixando louco , não posso deixá - lá me dominar ; preciso fazer algo ante que seja tarde demais .

Então Gardênia ..
Espere só um pouquinho ..
Já estou chegando .

Continua....


MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora