As cortinas são abertas e o sol entra ( só que não ) , foi o frio mesmo. Minha querida mãe , conseguiu trazer a gente na época em que Seul está congelando , não me levem a mau , eu gosto do frio , só que o sol , ah .. O sol ( meu amor , minha paixão ..) Okay , okay ..Mãe: Levanta Gardênia , agora!
Resmungo e digo :
- Por que ??? Nem é segunda!
Mãe: Você vai comprar os seus materiais escolar , suas aulas começam amanhã.
Ô sacoooooo!!!! Gente , tamo de férias sabiam?!
-Okay ,já levanto
Mãe: Tem dez minutos - ela diz e saí.
Aff , e eu pensando que ia ter umas férias , mas pelo visto não vou ter é paz. Levanto , faço minha higiene matinal e depois vou tomar café.
//Quebra de tempo//
Já são 14:45 da tarde , minha bolsa já ta arrumada pra amanhã , minha mae não tá em casa e eu tô aqui na sala olhando pro "Nada".
Resolvo sair e conhecer a minha nova cidade , como tá frio até o osso , visto uma calça jeans preta , tênis de cano curto ,camisa de mangas compridas com um moletom preto bem grande ; coloco uma touca e saio.
Vou andando pela calçada totalmente alheia ao que acontece ao meu redor , depois de um tempo vejo uma praça , me sento num banco afastado dos outros , tem uma árvore estranha , estavam seca , quase morta .
As pessoas passam e ficam me olhando como se eu tivesse um terceiro olho , ignoro colocando meus fones , escutando uma música qualquer. Já se passaram alguns minutos e meu celular começa a tocar , atendo quando vejo que é a minha mãe.
Eu: Oi?
Mãe: Onde você está?
Eu: Essa é uma ótima pergunta mãe .
Mãe: Como assim? No que você se meteu agora Gardênia ? Eu vou acabar com a tua raça garota.
Eu: Eu acho o caminho da volta , eu hem que exagero!.
Mãe: Numa praça? Vê se tem um garoto de cabelos meio verdes aí.
Olho pros lados procurando e vejo o tal garoto.. Ele é lindo , lindamente estranho,frio e perigoso , na minha opinião foi o que eu realmente achei quando o vi.
Acho que ele percebe que está sendo observado , por que logo se vira e me encara , sustento o olhar dele por alguns segundos , não aguentando mais desvio o olhar.
Eu: Sim ; tem um garoto assim aqui
Mãe : Pede pra ele te trazer pra casa.
Eu: Nem morta!! Já chego aí - logo que falo desligo o celular e vou na mesma direção em que eu tinha chegado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SUGA
FanfictionGardênia Minyong é mestiça. Colombiana por parte de mãe e coreana por parte de pai . Se vê sendo brigada a ir morar na Coréia do Sul .Lá terá que se adaptar à nova escola , fazer novos amigos, e ser uma boa menina . . . Bom , esse era o ponto alto d...