Cap.38 - Dor

67 3 0
                                    

Perdi as contas de quantas vezes senti minha pele ser queimada pela dor que os golpes causavam . Eu agarrava o lençol com força e gritava contra o colchão enquanto Yoongi se divertia me batendo cada vez mais , isso o deixava excitado e não havia uma forma  de negar o óbvio .

Tento sair de baixo dele várias vezes mas isso apenas o fazia me bater mais e eu desisti . Fiquei parada no lugar sentido ele me bater , gritando sem reagir .

Até que ele para . Para e saí do quarto . A porta é fechada ouço a chave sendo girada , estou trancada .

Me viro devagar tentando ao máximo diminuir a dor que queima a minha costa , bunda e pernas . Fico um tempo sentando digerindo o que aconteceu , meus olhos queimam tenho quase certeza de que eles estão vermelhos de tanto que chorei e ainda assim parece que tenho um tanque cheio de lágrimas para derramar .

Caminho lentamente até o enorme espelho que fica do lado esquerdo da cama e me assusto com minha mais nova aparência .

Cabelos bagunçados , olhos inchados , nariz e bochechas vermelhos . Minhas costa estão horríveis , tem algumas marcas da cinta que juntou sangue , minha bunda também está marcada e olhando pra minhas pernas me sinto um completo lixo .

Saio da frente do espelho mais o que vi não saí da minha cabeça eu não consigo me segurar lágrimas correm novamente e me lembro de que a melhor forma de aliviar o que eu sentia era chorando por que contar pra alguém não ia diminuir o que estava preso dentro de mim , sei que as pessoas não ligam e contar a minha mãe? Aahh ... Ela não acreditaria , nunca acreditaria que Yoongi fez isso comigo diria que estou inventando mentiras só por que não gosto dele .

Entro no banheiro , tiro as única peça que ainda está no meu corpo e entro debaixo do chuveiro não ligo de molhar os cabelos , a água escorre minhas costas ardem e eu abafo um grito ,minhas unhas querem entrar no cimento de tanta dor que sinto , a física , a emocional e a psicológica .

"Se essa água pudesse levar pelo ralo tudo que estou sentido , se eu pudesse ir pelo ralo ... "



Continua ...


MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora