Cap.42 - Dormindo com ele

70 5 0
                                    

Não sei como responder a pergunta que o Victor me fez . Apenas abraço ele mais forte e choro tentando tirar de dentro de mim  o que nem a bebida conseguiu tirar . Ele fecha o zíper novamente , enterra o rosto nos meus cabelos e diz

- Você precisa conversar com alguém sobre isso ,urgentemente.

- Eu não posso falar , não posso ..

- Por que não minha princesa ?

- Ele vai matar as pessoas que amo , vai machucar elas - respondo chorando

Ele acaricia meus  cabelos beijando  eles , me afasta me fazendo olhar pra ele

- O quê ele é seu?

- Meio irmão - tento desviar os olhos dele mais sou obrigada por dedos fortes mais gentis que me mantém olhando pra um par de olhos cor de mel .

- Droga princesa! Isso é mais sério do que o normal . Ele é um maníaco .

Sorrio baixinho triste

- É ... Ele é maníaco .

As horas passam e eu fico ali com ele , a vontade de voltar pra casa não existe . Victor me aconselhou , cuidar de algumas marcas nas minhas costas , passou remédio e ficou alí apenas cuidando de mim me ouvindo desabafar sobre algo complicado que ele não tinha nada a ver .

Saímos da sala depois de um tempo pra procurar Aisha que está no balcão completamente bêbada enchendo o saco do cara que ficou no lugar do Victor .

- Aisha , vamos pra casa - chamo ela - Já tá tarde , são três da madrugada já

- Quero ir naumm- diz tropeçando nas palavas .

- Não tem essa de não quer ir .. Noís vamos sim .

Demorou uma eternidade pra conseguir tirar ela de lá mais felizmente o Victor nos ajudou e na verdade acabou levando a gente pra casa da Aisha e como já estava tarde ligo pra minha mãe avisando que vou dormir por lá mesmo .

Na hora de me despedir do Victor acabo pedindo algo

- Fica aqui hoje .. Dormi comigo - peço abraçada à ele que me aperta contra o seu corpo musculoso .

- Tudo bem , mais amanhã cedo eu caio fora .

Sorrio e puxo ele pra dentro , ajeito  um quarto de visita que fica ao lado do quarto da Aisha , coloco uma roupa que peguei dela , solto os cabelos e me deito na cama esperando o Victor .

Ele apenas tira os sapatos e a camisa desliga a luz se deita perto de mim me puxando pra pertinho dele e diz no meu ouvido .

- Boa noite minha princesa ruiva..

- Boa noite meu barman - ouço a risada dele e logo adormeço .



Continua ...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora