Cap. 11- Corrida

116 11 2
                                    


Deu empate na racha , eles chegaram juntos e foi anunciado que ia ter a chance para um possível desempate dali à duas horas .

Olhei no relógio e ia dar 22:45 , suspirei e olhei pro Yoongi que descia do carro , ele e o tal G - Dragon de encaram por alguns segundos e o Yoongi foi pro lado oposto em que eu estava .

***Pensamento On***
E por que diabos ele viria pra ???

Rolo os olhos pasma com os meus próprios pensamentos.

Olho pra frente e do outro lado no segundo andar encontro os olhos do Yoongi que tem uma garota quase nua sentada no colo , sustento o olhar dele por uns segundos e depois desvio o olhar .

Olho pra baixo pra ver o que ta acontecendo e vejo um grupo de garotas dançando e elas dançavam muito bem , senti vontade de descer e dançar só que pensei melhor e acabei deixando essa ideia pra lá.

Logo alguém chega com uma garrafa de vodka e fica em pé ao meu lado , no início não olho pra ver quem e quando vou olhar uma garota chega e pergunta em voz alta :

***Quem é Gardênia ?

Me viro e encaro a garota com cabelos vermelhos e digo :

- Sou eu , por que?

***Yoongi tá te chamando .

Eu: Diz que eu não sou uma das cadelas dele pra receber ordens.

Ela dá de ombros e saí.

***Ora , ora .. Yoongi tá ficando mole hem - a voz rouca , sex e aveludada faz o meu corpo inteiro arrepiar e minha respiração fica presa na garganta .

Me viro pro lado e pqp*** ô homem lindo dá p*** !!!

Ele olha pra mim levantado levemente as sombrancelhas , dá um sorriso sarcásticos e pergunta:

*** O que? Você não fala?

Rolo os olhos e aproveito a deixa pra desviar o olhar.

Eu: Não .. O gato foi muito mau e comeu a minha língua .

***Alguém devia matar esse gato então não é?...

Dou um sorriso de lado , me viro totalmente pro ser lindo do meu lado e digo :

- Satisfação , me chamo Gardênia .

*** Igualmente , me chamo G- Dragon .

Continua...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora