Cap. 16 - Pega no flaga

105 10 0
                                    


-Parada aí garota !!! Piiiiiiii!!!!!!

Ai meu c**!

Ô monitora filha da mãe , logo agora essa escrota resolve dar o ar das graças , eu só posso ser amaldiçoada .

¥¥Quebra de tempo¥¥

Fui levada pela megera pra secretária , aguentei um sermão , assinei uma ocorrência e perdi a segunda aula.

Meu dia não podia ficar pior ou podia .

O professor não me deixou assisitir a aula.. Ótimo meu dia ta um lixo.

Como não tenho mais nada pra fazer lá , dou marcha ré e volto pra casa. Chegando lá , vou pro meu quarto e me jogo na cama , fico mexendo nas minhas redes sociais até que o tédio me dá uma porrada ; acabo pegando no sono .

Acordo lá pelas duas da tarde , e puts! Desde de que cheguei em Seul não tinha dormido tão bem , até que em fim .

Coloco os pés no chão e minha cabeça gira , me lanço pra trás e caío na cama de novo. Fico olhando pro teto sem a menor coragem de levantar e enfrentar o mundo lá fora , dentro do meu quarto eu me sentia tão segura quanto a maior prisão do mundo com tecnologia de ponta e acredite isso era muito bom , você que tem seu próprio quarto vai me entender .

Depois de uns quarenta minutos viajando no mundo da Alice , me sento e levanto devagar , coloco minhas pantufas e vou pro banheiro .

Depois de mais um tempão no banheiro eu finalmente dou o ar das graças e desço direto pra cozinha por que eu estava com uma broca daquelas.

Abro a geladeira e encontro o quê? Isso aí, alguém quer Nutella??? Aahhh amoooooo!!!!

Abri o pote, pego uma colher e quando vou levar à boca :

***Quem é você?

Continua...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora