Cap.36 - Eu e minha boca

68 4 0
                                    

Não contar , não contar ... Isso não saía da minha cabeça era tão sério o que estava acontecendo e mesmo assim eu não conseguia mover um dedo pra fazer alguma coisa . Tão fraca e idiota , meu senhor , como eu sou idiotaaa!!!

Agora eu seria a boneca inflável que ele faria o que desejar e a trouxa aqui teria que suportar tudo . Só de tentar imaginar o que poderia acontecer hoje ou amanhã talvez me dava um calafrio e o medo me rondava sem nem tentar se esconder .

Olho pros lados e n vejo ninguém por perto

"Ótima hora pra ficar sozinha ".

Ligo a TV procurando algum canal interessante e vejo no jornal onde tão falando de um rapaz que foi encontrado morto nas proximidades de uma estrada e as imagens que preenchem a tela são assustadoras .

- Ele..ele falou a verdade , não pode ser Yoongi matou o Jay - falo desesperada olhando pros lados pra ter certeza de que estou sozinha.

Escuto a porta sendo aberta e vejo Yoongi entrar com um sorriso no rosto

- Apreciando as notícias Gardênia? E aí , gostando do que vê? Ou eu posso fazer melhor da próxima vez que for matar?

- Você é louco! Minha mãe vai ficar sabendo disso ,vou contar a verdade - digo gritando me levantando do sofá .

Corro em direção as escadas e não subo nem dois degraus , Yoongi me puxa pelos cabelos me arrastando de volta pra sala .

- Você . Não . Vai . Falar . Nada - diz palavra por palavra calmamente olhando nos meus olhos - Você entendeu Gardênia?

Cuspo na cara dele e grito :

- Vai se ferrar!!!

Yoongi gargalha , puxa minha cabeça e depois solta em direção à mesinha de centro batendo com força na quina , minha cabeça gira e sinto o sangue escorrer quente pelo canto do meu rosto .

- Aah Gardênia , você não está sendo uma boa garota - diz no meu ouvido - Vou adorar te pôr na linha .

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora