Como o Jay disse , ele realmente me fez esquecer o próprio nome e isso foi muito ruim . Eu não fazia ideia das consequências que apenas uma noite traria pra todos naquela casa , por que se eu soubesse ver o meu futuro com toda certeza não teria cedido .
Fui idiota e inconseqüente e não havia mais nada pra fazer , já tinha acontecido ; não tinha como voltar atrás .. Mas se tivesse eu voltaria sem pensar duas vezes .
Acordo sozinha no meu quarto ou não.
- Você cometeu um grave erro ontem a noite - Yoongi fala olhando friamente pra mim , rolo de lado pegando uma distância segura dele e pergunto
- O que faz aqui ?
- Não importa o que faço aqui , o que importa é que tudo que se faz trás uma consequência e você terá a sua .- Yoongi saí e bate a porta com força .
Me levanto colocando a mão no coração e sentindo - o acelerado , passo as mãos entre os cabelos entro no banheiro ligo o chuveiro e deixo a água correr da minha cabeça para o meu corpo , eu não estava bem imagens da noite anterior passavam na minha mente e eu me senti suja . Suja como uma prostituta , como um cachorro de rua , como o pior dos assassino.
No momento me entregar parecia tão certo , me entregar para o Jay era certo ; só que era um certo temporário
um "certo" que me custaria vidas e eu não queria pagar pra ver mesmo que não desse pra fugir .Saio do banheiro , vesti uma calça preta , all star , camisa preta de gola alta e mangas compridas , peguei um sobretudo preto , minha bolsa e desci as escadas calmamente .
Não encontro ninguém e quando olho pro relógio noto que estou atrasada, perdi o começo da primeiro aula .
Merda!!!!
Já saio correndo de dentro da casa ligando pro tio do táxi , logo ele chega e me leva pra escola.
Depois de uns minutos entro na escola e olhando a hora no celular ,dava pra entrar na segunda aula que começaria dalí a dez minutos .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SUGA
FanfictionGardênia Minyong é mestiça. Colombiana por parte de mãe e coreana por parte de pai . Se vê sendo brigada a ir morar na Coréia do Sul .Lá terá que se adaptar à nova escola , fazer novos amigos, e ser uma boa menina . . . Bom , esse era o ponto alto d...